Felipe Mossler Reis Ferreira Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Olá! meu nome é Felipe Mossler, e recentemente perdi um trabalho grande para uma Inteligência Artificial. Trabalho com logotipos, murais, ilustrações para embalagens, estampas para mercado da moda, etc. por meu trabalho já ser muito visual, e nunca ter tido grandes problemas em ter cliente, sempre mantive um perfil mais discreto nas redes sociais. Hoje vejo a extrema necessidade de incorporar as I.As na minha produção (já estou fazendo) e de criar audiência e autoridade para que possíveis vendas e clientes gostem não só do meu trabalho, mas também do fato daquele trabalho ter sido feito por mim. Boa sorte pra nós! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Felipe. Depois compartilha seu @ com a gente. Aqui na comunidade tem outros profissionais da sua área. Vamos fortalecer nossa marca primeiro, para depois as dos nossos clientes. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Também estou curiosa com o @, a foto de perfil tá simplesmente incrível! Seja bem-vindo, e como disse: boa sorte pra nós haha Abraços! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vindo Felipe! Sinto muito, mas tenho certeza que vai crescer ainda mais aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Mossler Reis Ferreira Postado 22 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 DESCULPA GALERA KKKK @felipe_mossler Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Mossler Reis Ferreira Postado 22 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 15 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vindo Felipe. Depois compartilha seu @ com a gente. Aqui na comunidade tem outros profissionais da sua área. Vamos fortalecer nossa marca primeiro, para depois as dos nossos clientes. Bora voar 14 horas atrás, Lavínia Borges Faria disse: Também estou curiosa com o @, a foto de perfil tá simplesmente incrível! Seja bem-vindo, e como disse: boa sorte pra nós haha Abraços! 12 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vindo Felipe! Sinto muito, mas tenho certeza que vai crescer ainda mais aqui! Bora voar @felipe_mossler Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 HÁ, num acredito, cê que ilustrou as camisas do Cauê, ficaram simplesmente incríveis. Parabéns pelo trampo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Mossler Reis Ferreira Postado 22 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 horas atrás, Lavínia Borges Faria disse: HÁ, num acredito, cê que ilustrou as camisas do Cauê, ficaram simplesmente incríveis. Parabéns pelo trampo!!! Obrigado! já conferiu a coleção nova? ficou muito legal! On 21/04/2023 at 08:26, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vindo Felipe. Depois compartilha seu @ com a gente. Aqui na comunidade tem outros profissionais da sua área. Vamos fortalecer nossa marca primeiro, para depois as dos nossos clientes. Bora voar On 21/04/2023 at 09:31, Lavínia Borges Faria disse: Também estou curiosa com o @, a foto de perfil tá simplesmente incrível! Seja bem-vindo, e como disse: boa sorte pra nós haha Abraços! On 21/04/2023 at 10:35, Marlene Manini disse: Bem-vindo Felipe! Sinto muito, mas tenho certeza que vai crescer ainda mais aqui! Bora voar @felipe_mossler Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 04:26, Felipe Mossler Reis Ferreira disse: Olá! meu nome é Felipe Mossler, e recentemente perdi um trabalho grande para uma Inteligência Artificial. Trabalho com logotipos, murais, ilustrações para embalagens, estampas para mercado da moda, etc. por meu trabalho já ser muito visual, e nunca ter tido grandes problemas em ter cliente, sempre mantive um perfil mais discreto nas redes sociais. Hoje vejo a extrema necessidade de incorporar as I.As na minha produção (já estou fazendo) e de criar audiência e autoridade para que possíveis vendas e clientes gostem não só do meu trabalho, mas também do fato daquele trabalho ter sido feito por mim. Boa sorte pra nós! Olá, Felipe! Tudo bemm? O mercado realmente está mudando, e sabemos que para melhor. Muitos estão tendo o privilégio de aparecer, tirando a concentração das grandes marcas, e é uma enorme oportunidade. Vamos abraçá-la e desenvolver junto com essa onda, estou vendo que já começouu. Vamos com tudo!! Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts