Maicon Zimmermann Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Olá ️Sinto-me feliz e empolgado por estar aqui. Espero que você esteja tão empolgado(a) quanto eu. Espero que possamos manter o bom ânimo, a constância e a perseverança ao longo de nossas jornadas beselheiras. Me chamo Maicon Zimmermann, sou pai de um amável garotinho de 3 anos, marido de uma mulher admirável, amante da música e de viagens. Sou um rapaz sedento pela vida e seus ensinamentos. Encontrei na psicologia clínica um propósito de vida e sou loouco pelo que faço. Já consegui realizar o sonho de manter minha família e pagar uma boa escola para meu filho apenas com a grana que ganho com os atendimentos clínicos. Atualmente só sei captar clientes pelo presencial, através de indicação de colegas psicólogos, de psiquiatras e de pacientes. Como sou um ser inquieto por natureza, resolvi sonhar de novo. Quero mudar essa parada, pois sinto-me dependente da indicação de outras pessoas para ter meus clientes. Hoje sonho em poder captar todos os meus clientes pelo digital e construir uma base financeira sólida (acho que uns 32k por mês tá bom). Pois, isso me possibilitaria trabalhar apenas com terapia online e produtos digitais e, ao mesmo tempo, viajar por aí (talvez em um motorhome). Esse é o grande sonho... Sei que sou um profissional criativo e dedicado para caramba, mas sinto receio de não conseguir dar conta de produzir conteúdos o suficiente para crescer com velocidade, pois minha rotina de trabalho e de dedicação à família é muito apertada (Não temos rede de apoio para ajudar com os cuidados de nosso menino, pois vivemos muuuito longe de nossas famílias). Mas, vai dar tudo certo! Tenho fé e vou trabalhar isso. Bem, assim como tenho meus sonhos, vcs tem os de vocês. Definitivamente essa comunidade está feita de muitos sonhos. Que possamos nos ajudar com nossos sonhos e crescer juntos. Que possamos realizá-los e que nesses nossos sonhos estejam nossos corações. Bora trabalhar para isso! Abelha que não trabalha, não produz mel 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Maicon! Chegou animado e empolgado heim... que você consiga conquistar seus sonhos. Aproveite essa comunidade incrível rica em experiências e conhecimento. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Aaaa obrigada por ter compartilhado conosco um cadim dos seus sonhos!! Eu sei que bate um medão de não dar conta de tudo, mas é exatamente por isso que procuramos um mentor e uma comunidade. Que esses sonhos tão bacanas se realizem! Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vindo Maicon! Que possamos crescer muito aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 12 horas atrás, Maicon Zimmermann disse: Olá ️Sinto-me feliz e empolgado por estar aqui. Espero que você esteja tão empolgado(a) quanto eu. Espero que possamos manter o bom ânimo, a constância e a perseverança ao longo de nossas jornadas beselheiras. Me chamo Maicon Zimmermann, sou pai de um amável garotinho de 3 anos, marido de uma mulher admirável, amante da música e de viagens. Sou um rapaz sedento pela vida e seus ensinamentos. Encontrei na psicologia clínica um propósito de vida e sou loouco pelo que faço. Já consegui realizar o sonho de manter minha família e pagar uma boa escola para meu filho apenas com a grana que ganho com os atendimentos clínicos. Atualmente só sei captar clientes pelo presencial, através de indicação de colegas psicólogos, de psiquiatras e de pacientes. Como sou um ser inquieto por natureza, resolvi sonhar de novo. Quero mudar essa parada, pois sinto-me dependente da indicação de outras pessoas para ter meus clientes. Hoje sonho em poder captar todos os meus clientes pelo digital e construir uma base financeira sólida (acho que uns 32k por mês tá bom). Pois, isso me possibilitaria trabalhar apenas com terapia online e produtos digitais e, ao mesmo tempo, viajar por aí (talvez em um motorhome). Esse é o grande sonho... Sei que sou um profissional criativo e dedicado para caramba, mas sinto receio de não conseguir dar conta de produzir conteúdos o suficiente para crescer com velocidade, pois minha rotina de trabalho e de dedicação à família é muito apertada (Não temos rede de apoio para ajudar com os cuidados de nosso menino, pois vivemos muuuito longe de nossas famílias). Mas, vai dar tudo certo! Tenho fé e vou trabalhar isso. Bem, assim como tenho meus sonhos, vcs tem os de vocês. Definitivamente essa comunidade está feita de muitos sonhos. Que possamos nos ajudar com nossos sonhos e crescer juntos. Que possamos realizá-los e que nesses nossos sonhos estejam nossos corações. Bora trabalhar para isso! Abelha que não trabalha, não produz mel Seja bem vindo, irmão! Sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Zimmermann Postado 22 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 13 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vindo Maicon! Chegou animado e empolgado heim... que você consiga conquistar seus sonhos. Aproveite essa comunidade incrível rica em experiências e conhecimento. Bora voar Se eu não me empolgar, ninguém vai fazer isso por mim... kkkk. Valeu a mensagem!!! Bora voar, Marcela! ️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Zimmermann Postado 22 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 8 horas atrás, Fernando Junior disse: Seja bem vindo, irmão! Sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Valeeeu, irmão! Se precisar de uma mãozinha no campo da psicologia, comportamento humano e neurociência comportamental, dá um alô que chego junto. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 14 horas atrás, Maicon Zimmermann disse: Valeeeu, irmão! Se precisar de uma mãozinha no campo da psicologia, comportamento humano e neurociência comportamental, dá um alô que chego junto. Abraço Valeuuuuuuu!! Abração! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Zimmermann Postado 23 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 09:38, Lavínia Borges Faria disse: Aaaa obrigada por ter compartilhado conosco um cadim dos seus sonhos!! Eu sei que bate um medão de não dar conta de tudo, mas é exatamente por isso que procuramos um mentor e uma comunidade. Que esses sonhos tão bacanas se realizem! Abraços! Lavínia, obrigado pelo apoio e carinho! É verdade, bate esse receio. Mas, acredito que tenho que ter calma e paciência. Pois, o superpoder vai clarear um mundo todo de possibilidades. Que vc tbm possa alcançar teus objetivos. Um grande abraço! Qualquer coisa, pode contar comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Zimmermann Postado 23 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 10:33, Marlene Manini disse: Bem-vindo Maicon! Que possamos crescer muito aqui! Bora voar valeeeu!! Que possamos creacer muito!! Abração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Olá, Maicon. Que história, irmão! Amo psicologia, este trabalho é transformador, fiz anos de terapia. Achei suas ideias fantásticas. Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado também em poder fazer este curso. Grande abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 00:58, Maicon Zimmermann disse: Olá ️Sinto-me feliz e empolgado por estar aqui. Espero que você esteja tão empolgado(a) quanto eu. Espero que possamos manter o bom ânimo, a constância e a perseverança ao longo de nossas jornadas beselheiras. Me chamo Maicon Zimmermann, sou pai de um amável garotinho de 3 anos, marido de uma mulher admirável, amante da música e de viagens. Sou um rapaz sedento pela vida e seus ensinamentos. Encontrei na psicologia clínica um propósito de vida e sou loouco pelo que faço. Já consegui realizar o sonho de manter minha família e pagar uma boa escola para meu filho apenas com a grana que ganho com os atendimentos clínicos. Atualmente só sei captar clientes pelo presencial, através de indicação de colegas psicólogos, de psiquiatras e de pacientes. Como sou um ser inquieto por natureza, resolvi sonhar de novo. Quero mudar essa parada, pois sinto-me dependente da indicação de outras pessoas para ter meus clientes. Hoje sonho em poder captar todos os meus clientes pelo digital e construir uma base financeira sólida (acho que uns 32k por mês tá bom). Pois, isso me possibilitaria trabalhar apenas com terapia online e produtos digitais e, ao mesmo tempo, viajar por aí (talvez em um motorhome). Esse é o grande sonho... Sei que sou um profissional criativo e dedicado para caramba, mas sinto receio de não conseguir dar conta de produzir conteúdos o suficiente para crescer com velocidade, pois minha rotina de trabalho e de dedicação à família é muito apertada (Não temos rede de apoio para ajudar com os cuidados de nosso menino, pois vivemos muuuito longe de nossas famílias). Mas, vai dar tudo certo! Tenho fé e vou trabalhar isso. Bem, assim como tenho meus sonhos, vcs tem os de vocês. Definitivamente essa comunidade está feita de muitos sonhos. Que possamos nos ajudar com nossos sonhos e crescer juntos. Que possamos realizá-los e que nesses nossos sonhos estejam nossos corações. Bora trabalhar para isso! Abelha que não trabalha, não produz mel Olá, Maicon! Tudo bemm? Somos inquietos por natureza por aqui também, que bom ter você por aqui. Vamos desenvolver esses superpoderes, logo logo. Confia no processo que tudo dará certo!! Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts