Jump to content

PsicoAbelhão construindo suas asinhas de liberdade.


Recommended Posts

 

Olá 😁🙌

⚡️Sinto-me feliz e empolgado por estar aqui.

Espero que você esteja tão empolgado(a) quanto eu. Espero que possamos manter o bom ânimo, a constância e a perseverança ao longo de nossas jornadas beselheiras.

Me chamo Maicon Zimmermann, sou pai de um amável garotinho de 3 anos, marido de uma mulher admirável, amante da música e de viagens. Sou um rapaz sedento pela vida e seus ensinamentos. Encontrei na psicologia clínica um propósito de vida e sou loouco pelo que faço.

Já consegui realizar o sonho de manter minha família e pagar uma boa escola para meu filho apenas com a grana que ganho com os atendimentos clínicos.

Atualmente só sei captar clientes pelo presencial, através de indicação de colegas psicólogos, de psiquiatras e de pacientes.

Como sou um ser inquieto por natureza, resolvi sonhar de novo. Quero mudar essa parada, pois sinto-me dependente da indicação de outras pessoas para ter meus clientes.

Hoje sonho em poder captar todos os meus clientes pelo digital e construir uma base financeira sólida (acho que uns 32k por mês tá bom). Pois, isso me possibilitaria trabalhar apenas com terapia online e produtos digitais e, ao mesmo tempo, viajar por aí (talvez em um motorhome). Esse é o grande sonho...

Sei que sou um profissional criativo e dedicado para caramba, mas sinto receio de não conseguir dar conta de produzir conteúdos o suficiente para crescer com velocidade, pois minha rotina de trabalho e de dedicação à família é muito apertada (Não temos rede de apoio para ajudar com os cuidados de nosso menino, pois vivemos muuuito longe de nossas famílias). Mas, vai dar tudo certo! Tenho fé e vou trabalhar isso.

Bem, assim como tenho meus sonhos, vcs tem os de vocês. Definitivamente essa comunidade está feita de muitos sonhos.

Que possamos nos ajudar com nossos sonhos e crescer juntos. Que possamos realizá-los e que nesses nossos sonhos estejam nossos corações.

Bora trabalhar para isso! Abelha que não trabalha, não produz mel 🐝

 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Maicon Zimmermann disse:

 

Olá 😁🙌

⚡️Sinto-me feliz e empolgado por estar aqui.

Espero que você esteja tão empolgado(a) quanto eu. Espero que possamos manter o bom ânimo, a constância e a perseverança ao longo de nossas jornadas beselheiras.

Me chamo Maicon Zimmermann, sou pai de um amável garotinho de 3 anos, marido de uma mulher admirável, amante da música e de viagens. Sou um rapaz sedento pela vida e seus ensinamentos. Encontrei na psicologia clínica um propósito de vida e sou loouco pelo que faço.

Já consegui realizar o sonho de manter minha família e pagar uma boa escola para meu filho apenas com a grana que ganho com os atendimentos clínicos.

Atualmente só sei captar clientes pelo presencial, através de indicação de colegas psicólogos, de psiquiatras e de pacientes.

Como sou um ser inquieto por natureza, resolvi sonhar de novo. Quero mudar essa parada, pois sinto-me dependente da indicação de outras pessoas para ter meus clientes.

Hoje sonho em poder captar todos os meus clientes pelo digital e construir uma base financeira sólida (acho que uns 32k por mês tá bom). Pois, isso me possibilitaria trabalhar apenas com terapia online e produtos digitais e, ao mesmo tempo, viajar por aí (talvez em um motorhome). Esse é o grande sonho...

Sei que sou um profissional criativo e dedicado para caramba, mas sinto receio de não conseguir dar conta de produzir conteúdos o suficiente para crescer com velocidade, pois minha rotina de trabalho e de dedicação à família é muito apertada (Não temos rede de apoio para ajudar com os cuidados de nosso menino, pois vivemos muuuito longe de nossas famílias). Mas, vai dar tudo certo! Tenho fé e vou trabalhar isso.

Bem, assim como tenho meus sonhos, vcs tem os de vocês. Definitivamente essa comunidade está feita de muitos sonhos.

Que possamos nos ajudar com nossos sonhos e crescer juntos. Que possamos realizá-los e que nesses nossos sonhos estejam nossos corações.

Bora trabalhar para isso! Abelha que não trabalha, não produz mel 🐝

 

Seja bem vindo, irmão! 

Sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vindo Maicon!

Chegou animado e empolgado heim... que você consiga conquistar seus sonhos. Aproveite essa comunidade incrível rica em experiências e conhecimento. Bora voar 🐝

Se eu não me empolgar, ninguém vai fazer isso por mim... kkkk. Valeu a mensagem!!! Bora voar, Marcela! ⚡🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/04/2023 at 09:38, Lavínia Borges Faria disse:

Aaaa obrigada por ter compartilhado conosco um cadim dos seus sonhos!! Eu sei que bate um medão de não dar conta de tudo, mas é exatamente por isso que procuramos um mentor e uma comunidade. 

Que esses sonhos tão bacanas se realizem! 🐝
Abraços! 

Lavínia, obrigado pelo apoio e carinho! É verdade, bate esse receio. Mas, acredito que tenho que ter calma e paciência. Pois, o superpoder vai clarear um mundo todo de possibilidades. Que vc tbm possa alcançar teus objetivos. Um grande abraço! Qualquer coisa, pode contar comigo 😊

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/04/2023 at 00:58, Maicon Zimmermann disse:

 

Olá 😁🙌

⚡️Sinto-me feliz e empolgado por estar aqui.

Espero que você esteja tão empolgado(a) quanto eu. Espero que possamos manter o bom ânimo, a constância e a perseverança ao longo de nossas jornadas beselheiras.

Me chamo Maicon Zimmermann, sou pai de um amável garotinho de 3 anos, marido de uma mulher admirável, amante da música e de viagens. Sou um rapaz sedento pela vida e seus ensinamentos. Encontrei na psicologia clínica um propósito de vida e sou loouco pelo que faço.

Já consegui realizar o sonho de manter minha família e pagar uma boa escola para meu filho apenas com a grana que ganho com os atendimentos clínicos.

Atualmente só sei captar clientes pelo presencial, através de indicação de colegas psicólogos, de psiquiatras e de pacientes.

Como sou um ser inquieto por natureza, resolvi sonhar de novo. Quero mudar essa parada, pois sinto-me dependente da indicação de outras pessoas para ter meus clientes.

Hoje sonho em poder captar todos os meus clientes pelo digital e construir uma base financeira sólida (acho que uns 32k por mês tá bom). Pois, isso me possibilitaria trabalhar apenas com terapia online e produtos digitais e, ao mesmo tempo, viajar por aí (talvez em um motorhome). Esse é o grande sonho...

Sei que sou um profissional criativo e dedicado para caramba, mas sinto receio de não conseguir dar conta de produzir conteúdos o suficiente para crescer com velocidade, pois minha rotina de trabalho e de dedicação à família é muito apertada (Não temos rede de apoio para ajudar com os cuidados de nosso menino, pois vivemos muuuito longe de nossas famílias). Mas, vai dar tudo certo! Tenho fé e vou trabalhar isso.

Bem, assim como tenho meus sonhos, vcs tem os de vocês. Definitivamente essa comunidade está feita de muitos sonhos.

Que possamos nos ajudar com nossos sonhos e crescer juntos. Que possamos realizá-los e que nesses nossos sonhos estejam nossos corações.

Bora trabalhar para isso! Abelha que não trabalha, não produz mel 🐝

 

Olá, Maicon!
Tudo bemm?

Somos inquietos por natureza por aqui também, que bom ter você por aqui. Vamos desenvolver esses superpoderes, logo logo. Confia no processo que tudo dará certo!!

Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...