Núbia Lima Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 (edited) Olá, Beselhas!!! Tudo bem? Me chamo Núbia Lima, sou psicóloga clínica, escritora, poetisa, tenho 25 anos, sou nordestina do interior de Pernambuco. Estou no digital desde 2021, meu insta é @psinubialima trabalho exclusivamente com mulheres, trabalho 100% on-line, também sou palestrante e mentora de psicólogos. Trabalhar com mulheres é o um dos meus maiores propósitos de vida. Ajudar outros psicólogos a se estabilizarem na clínica online também tem sido um propósito e um trabalho que atribui muito sentido a minha vida. Estou muito feliz em participar dessa comunidade, estava sentindo falta de ter um espaço como esse para trocas e aprendizados. Editado 21 de Abril de 2023 por Maria Núbia de Lima 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Núbia! Essa comunidade é incrível, com muitas trocas e aprendizados. Aproveite sua jornada aqui. Bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Que trabalho lindo, Núbia Desejo pra ti voos altos!! Abraços! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vinda Nubia! Que possa crescer muito aqui! Bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Núbia Lima Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 1 hora atrás, Lavínia Borges Faria disse: Que trabalho lindo, Núbia Desejo pra ti voos altos!! Abraços! Muito obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Núbia Lima Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 (edited) 46 minutes ago, Marlene Manini disse: Bem-vinda Nubia! Que possa crescer muito aqui! Bora voar Muito obrigada Editado 21 de Abril de 2023 por Núbia Lima 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Núbia Lima Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 2 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Núbia! Essa comunidade é incrível, com muitas trocas e aprendizados. Aproveite sua jornada aqui. Bora voar Muito obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 00:45, Núbia Lima disse: Olá, Beselhas!!! Tudo bem? Me chamo Núbia Lima, sou psicóloga clínica, escritora, poetisa, tenho 25 anos, sou nordestina do interior de Pernambuco. Estou no digital desde 2021, meu insta é @psinubialima trabalho exclusivamente com mulheres, trabalho 100% on-line, também sou palestrante e mentora de psicólogos. Trabalhar com mulheres é o um dos meus maiores propósitos de vida. Ajudar outros psicólogos a se estabilizarem na clínica online também tem sido um propósito e um trabalho que atribui muito sentido a minha vida. Estou muito feliz em participar dessa comunidade, estava sentindo falta de ter um espaço como esse para trocas e aprendizados. Olá, Núbia! Tudo bemm? Que sensacional, é um lindo propósito. Conta com a gente, sempre que precisar. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts