Jump to content

Antes que eu me esqueça...


Recommended Posts

Oooooi, eu sou a Gisela. Sou jornalista, patinadora, capoeirista e gosto bastante de um boteco. E antes que eu me esqueça, tenho TDAH.

Sou bisneta de uma cigana espanhola e de um pescador negão. Também tive bisavô índio e uma bisa italiana de olhos azuis. Sim, sou uma cafuza meio cigana - toda trabalhada nas pulseiras, aneis e brincos escandalosos - que fala alto e gesticulando muito.

Trabalho faz uns tempos com conteúdo e tava bem desanimada...aí assisti às aulas gratuitas, fiquei como? Fiquei me achando a Mulher Maravilha do Instagram querendo laçar a atenção de geral com meu laço invisível. E cá estou.

Quero produzir conteúdo interessante eacolhedor  para pessoas que, como eu, sofreram a vida toda com essa gororoba mental de pensamentos, ideias e sentimentos que é o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade.

Tenho bastante coisa pra falar para os meus chegados. 

Me sinto pronta. Vem ni mim, Superpoder.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem-vinda Gisela!

Me identifico com alguns pontos da sua história hahah também sou jornalista, adoro um bom papo, falo alto, gesticulo com as mãos e também tenho uma mistura de ancestralidade grande.

Espero pode te ajudar na sua caminhada por aqui e ter algumas trocas.

Bora voar e disseminar bons conteúdos 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Gisela Garcia Gonçalves disse:

Oooooi, eu sou a Gisela. Sou jornalista, patinadora, capoeirista e gosto bastante de um boteco. E antes que eu me esqueça, tenho TDAH.

Sou bisneta de uma cigana espanhola e de um pescador negão. Também tive bisavô índio e uma bisa italiana de olhos azuis. Sim, sou uma cafuza meio cigana - toda trabalhada nas pulseiras, aneis e brincos escandalosos - que fala alto e gesticulando muito.

Trabalho faz uns tempos com conteúdo e tava bem desanimada...aí assisti às aulas gratuitas, fiquei como? Fiquei me achando a Mulher Maravilha do Instagram querendo laçar a atenção de geral com meu laço invisível. E cá estou.

Quero produzir conteúdo interessante eacolhedor  para pessoas que, como eu, sofreram a vida toda com essa gororoba mental de pensamentos, ideias e sentimentos que é o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade.

Tenho bastante coisa pra falar para os meus chegados. 

Me sinto pronta. Vem ni mim, Superpoder.

Seja bem vinda, Gisela! 

Que sua trajetória por essas bandas seja brilhante! Muito sucesso e conta comigo! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...