Gisela Garcia Gonçalves Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Oooooi, eu sou a Gisela. Sou jornalista, patinadora, capoeirista e gosto bastante de um boteco. E antes que eu me esqueça, tenho TDAH. Sou bisneta de uma cigana espanhola e de um pescador negão. Também tive bisavô índio e uma bisa italiana de olhos azuis. Sim, sou uma cafuza meio cigana - toda trabalhada nas pulseiras, aneis e brincos escandalosos - que fala alto e gesticulando muito. Trabalho faz uns tempos com conteúdo e tava bem desanimada...aí assisti às aulas gratuitas, fiquei como? Fiquei me achando a Mulher Maravilha do Instagram querendo laçar a atenção de geral com meu laço invisível. E cá estou. Quero produzir conteúdo interessante eacolhedor para pessoas que, como eu, sofreram a vida toda com essa gororoba mental de pensamentos, ideias e sentimentos que é o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. Tenho bastante coisa pra falar para os meus chegados. Me sinto pronta. Vem ni mim, Superpoder. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Gisela! Me identifico com alguns pontos da sua história hahah também sou jornalista, adoro um bom papo, falo alto, gesticulo com as mãos e também tenho uma mistura de ancestralidade grande. Espero pode te ajudar na sua caminhada por aqui e ter algumas trocas. Bora voar e disseminar bons conteúdos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Benício Calaça Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Que bacana Gisela ou Gisa? Nesse mundo legal que estamos vivendo, poder falar francamente sobre TDAH é importantíssimo para uma galera aí que muitas vezes não tem em quem se espelhar. Vai ser massa!!! Boa jornada pra gente!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Zimmermann Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Massa, Gisela!! Seja bem-vinda. Tbm sofro com essa parada e ao longo dos meus 32 anos foram muitos prejuízos (e risadas tbm) por conta do TDAH. Preciso do teu conteúdo, hahaahah. Passa teu insta pra galera. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Também tô querendo o insta haha Não tenho TDAH, mas tenho pessoas próximas que tem Desejando voos altos Abraços!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vinda Gisela! Que possa aprender muito aqui e crescer sua comunidade! Estaremos juntas! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 14 horas atrás, Gisela Garcia Gonçalves disse: Oooooi, eu sou a Gisela. Sou jornalista, patinadora, capoeirista e gosto bastante de um boteco. E antes que eu me esqueça, tenho TDAH. Sou bisneta de uma cigana espanhola e de um pescador negão. Também tive bisavô índio e uma bisa italiana de olhos azuis. Sim, sou uma cafuza meio cigana - toda trabalhada nas pulseiras, aneis e brincos escandalosos - que fala alto e gesticulando muito. Trabalho faz uns tempos com conteúdo e tava bem desanimada...aí assisti às aulas gratuitas, fiquei como? Fiquei me achando a Mulher Maravilha do Instagram querendo laçar a atenção de geral com meu laço invisível. E cá estou. Quero produzir conteúdo interessante eacolhedor para pessoas que, como eu, sofreram a vida toda com essa gororoba mental de pensamentos, ideias e sentimentos que é o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. Tenho bastante coisa pra falar para os meus chegados. Me sinto pronta. Vem ni mim, Superpoder. Seja bem vinda, Gisela! Que sua trajetória por essas bandas seja brilhante! Muito sucesso e conta comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts