leonardo alberti spada Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Boa noite! Sou o Leo Alberti, Beselha pela segunda vez ! S2 ! Curitibano que gosta de falar, olha só que coisa! kkkkk Sou criador de conteúdo digital, focado no mundo masculino e na moda masculina, faço isso desde de 2020, comecei junto com a Pandemia! Tive uma transformação pessoal com a forma como me visto, ela me ajudou a criar mais confiança, autoestima, habilidade de me comunicar, falar em público e por ai vai! Como isso aconteceu comigo, ensino aquilo que sei para que possa acontecer com mais pessoas! Atualmente tenho uma marca de roupas e estou criando um infoproduto na área! Cresci de 5k de seguidores para 20k desde a ultima vez que fiz o curso, porém não faturei nem perto do que quero, então agora o foco é criar conteúdo de qualidade, criar uma comunidade engajada e faturar muito com meu negócio digital! Liberdade financeira é o foco dessa vez! Beijos a todos S2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Seja bem-vindo novamente Leonardo. Também sou paranaense, moro no interior, Mandaguari. Bora voar e conquistar a liberdade financeira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Que maassa!! É isso, a gente sempre quer mais, e ainda bem que é assim, seria bem chata a vida se não fosse assim! Que você atinja sua meta e dobre a meta haha Abraços! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vindo de volta Leo! Que bacana, que possa crescer ainda mais seu projeto! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 15 horas atrás, leonardo alberti spada disse: Boa noite! Sou o Leo Alberti, Beselha pela segunda vez ! S2 ! Curitibano que gosta de falar, olha só que coisa! kkkkk Sou criador de conteúdo digital, focado no mundo masculino e na moda masculina, faço isso desde de 2020, comecei junto com a Pandemia! Tive uma transformação pessoal com a forma como me visto, ela me ajudou a criar mais confiança, autoestima, habilidade de me comunicar, falar em público e por ai vai! Como isso aconteceu comigo, ensino aquilo que sei para que possa acontecer com mais pessoas! Atualmente tenho uma marca de roupas e estou criando um infoproduto na área! Cresci de 5k de seguidores para 20k desde a ultima vez que fiz o curso, porém não faturei nem perto do que quero, então agora o foco é criar conteúdo de qualidade, criar uma comunidade engajada e faturar muito com meu negócio digital! Liberdade financeira é o foco dessa vez! Beijos a todos S2 Fala, Leo!! Depois deixa seu @ aqui p gente, quero acompanhar por la. Sucesso no seu objetivo, tenho certeza que vai chegar lá. Conta comigo pro qhe precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
leonardo alberti spada Postado 23 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 23:06, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vindo novamente Leonardo. Também sou paranaense, moro no interior, Mandaguari. Bora voar e conquistar a liberdade financeira Bora!! tenho parentes no interior, de vez em quando vou pra esses lado! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
leonardo alberti spada Postado 23 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 13:28, Fernando Junior disse: Fala, Leo!! Depois deixa seu @ aqui p gente, quero acompanhar por la. Sucesso no seu objetivo, tenho certeza que vai chegar lá. Conta comigo pro qhe precisar, beleza? Vamos juntos! @Leo_Alberti lá, esqueci de colocar um dos pontos mais importantes! pode acompanhar lá que estou sempre conversando com todo mundo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
leonardo alberti spada Postado 23 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 10:22, Marlene Manini disse: Bem-vindo de volta Leo! Que bacana, que possa crescer ainda mais seu projeto! Bora voar Obrigado!!! com certeza, dessa vez sinto que estou melhor e vai me ajudar muito mais o curso! Bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
leonardo alberti spada Postado 23 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 10:08, Lavínia Borges Faria disse: Que maassa!! É isso, a gente sempre quer mais, e ainda bem que é assim, seria bem chata a vida se não fosse assim! Que você atinja sua meta e dobre a meta haha Abraços! Com certeza! tem a frase que diz que a gente tem que estar feliz com o que tem mas nunca contente com só aquilo! e a meta é explodir a meta! abraços!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Olá, Leonardo. Curitibano que gosta de falar e se comunicar é raro. kkk. Eu morei por quase 1 ano em CWB e sei disso na pele. Muito bom ler o seu post. Eu gosto de moda masculina e acho interessante este seu depoimento de como esta sua busca impactou a sua vida. De 5k para 20 k, isso é foda! Bom saber de seu caminho de aprimorarão. Eu sigo o Paulo Cuenca a pouco tempo e é a primeira vez que eu vou estudar dentro desta comunidade. Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado com o curso. Grande abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
leonardo alberti spada Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 20 horas atrás, Arnaldo Cunha Mateus disse: Olá, Leonardo. Curitibano que gosta de falar e se comunicar é raro. kkk. Eu morei por quase 1 ano em CWB e sei disso na pele. Muito bom ler o seu post. Eu gosto de moda masculina e acho interessante este seu depoimento de como esta sua busca impactou a sua vida. De 5k para 20 k, isso é foda! Bom saber de seu caminho de aprimorarão. Eu sigo o Paulo Cuenca a pouco tempo e é a primeira vez que eu vou estudar dentro desta comunidade. Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado com o curso. Grande abraço. KKKKKK morar aqui é um desafio pra quem não é de fora! fico feliz que tenha entrado, na primeira vez que fiz eu consegui ter uma estrutura pra produzir, entender um pouco mais de estratégia e aplicar muita coisa! Passou o tempo e tive resultados mas não todos que eu gostaria, então a gente volta pra estudar mais aqui dentro da comunidade e ter mais resultados, espero que você tenha muito sucesso também! abraço!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 22:24, leonardo alberti spada disse: Boa noite! Sou o Leo Alberti, Beselha pela segunda vez ! S2 ! Curitibano que gosta de falar, olha só que coisa! kkkkk Sou criador de conteúdo digital, focado no mundo masculino e na moda masculina, faço isso desde de 2020, comecei junto com a Pandemia! Tive uma transformação pessoal com a forma como me visto, ela me ajudou a criar mais confiança, autoestima, habilidade de me comunicar, falar em público e por ai vai! Como isso aconteceu comigo, ensino aquilo que sei para que possa acontecer com mais pessoas! Atualmente tenho uma marca de roupas e estou criando um infoproduto na área! Cresci de 5k de seguidores para 20k desde a ultima vez que fiz o curso, porém não faturei nem perto do que quero, então agora o foco é criar conteúdo de qualidade, criar uma comunidade engajada e faturar muito com meu negócio digital! Liberdade financeira é o foco dessa vez! Beijos a todos S2 Olá, Leonardo!! Tudo bemm? Muito bom, gostei da determinação. Vamos para cima!! Seja muito bem-vindo novamente, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa já é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts