Jump to content

Apresentação de beselha pela segunda vez!


Recommended Posts

Boa noite! Sou o Leo Alberti, Beselha pela segunda vez ! S2 ! Curitibano que gosta de falar, olha só que coisa! kkkkk Sou criador de conteúdo digital, focado no mundo masculino e na moda masculina, faço isso desde de 2020, comecei junto com a Pandemia!

Tive uma transformação pessoal com a forma como me visto, ela me ajudou a criar mais confiança, autoestima, habilidade de me comunicar, falar em público e por ai vai! Como isso aconteceu comigo, ensino aquilo que sei para que possa acontecer com mais pessoas! 

Atualmente tenho uma marca de roupas e estou criando um infoproduto na área! Cresci de 5k de seguidores para 20k desde a ultima vez que fiz o curso, porém não faturei nem perto do que quero, então agora o foco é criar conteúdo de qualidade, criar uma comunidade engajada e faturar muito com meu negócio digital!

Liberdade financeira é o foco dessa vez! Beijos a todos S2

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, leonardo alberti spada disse:

Boa noite! Sou o Leo Alberti, Beselha pela segunda vez ! S2 ! Curitibano que gosta de falar, olha só que coisa! kkkkk Sou criador de conteúdo digital, focado no mundo masculino e na moda masculina, faço isso desde de 2020, comecei junto com a Pandemia!

Tive uma transformação pessoal com a forma como me visto, ela me ajudou a criar mais confiança, autoestima, habilidade de me comunicar, falar em público e por ai vai! Como isso aconteceu comigo, ensino aquilo que sei para que possa acontecer com mais pessoas! 

Atualmente tenho uma marca de roupas e estou criando um infoproduto na área! Cresci de 5k de seguidores para 20k desde a ultima vez que fiz o curso, porém não faturei nem perto do que quero, então agora o foco é criar conteúdo de qualidade, criar uma comunidade engajada e faturar muito com meu negócio digital!

Liberdade financeira é o foco dessa vez! Beijos a todos S2

Fala, Leo!! 

Depois deixa seu @ aqui p gente, quero acompanhar por la. 

Sucesso no seu objetivo, tenho certeza que vai chegar lá. Conta comigo pro qhe precisar, beleza? Vamos juntos! 🚀🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/04/2023 at 13:28, Fernando Junior disse:

Fala, Leo!! 

Depois deixa seu @ aqui p gente, quero acompanhar por la. 

Sucesso no seu objetivo, tenho certeza que vai chegar lá. Conta comigo pro qhe precisar, beleza? Vamos juntos! 🚀🐝

@Leo_Alberti lá, esqueci de colocar um dos pontos mais importantes! pode acompanhar lá que estou sempre conversando com todo mundo!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/04/2023 at 10:08, Lavínia Borges Faria disse:

Que maassa!! É isso, a gente sempre quer mais, e ainda bem que é assim, seria bem chata a vida se não fosse assim! 

Que você atinja sua meta e dobre a meta haha 🐝
Abraços!

Com certeza! tem a frase que diz que a gente tem que estar feliz com o que tem mas nunca contente com só aquilo! e a meta é explodir a meta! abraços!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Leonardo. Curitibano que gosta de falar e se comunicar é raro. kkk. Eu morei por quase 1 ano em CWB e sei disso na pele. Muito bom ler o seu post. Eu gosto de moda masculina e acho interessante este seu depoimento de como esta sua busca impactou a sua vida. De 5k para 20 k, isso é foda! Bom saber de seu caminho de aprimorarão. Eu sigo o Paulo Cuenca a pouco tempo e é a primeira vez que eu vou estudar dentro desta comunidade. Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado com o curso. Grande abraço.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Arnaldo Cunha Mateus disse:

Olá, Leonardo. Curitibano que gosta de falar e se comunicar é raro. kkk. Eu morei por quase 1 ano em CWB e sei disso na pele. Muito bom ler o seu post. Eu gosto de moda masculina e acho interessante este seu depoimento de como esta sua busca impactou a sua vida. De 5k para 20 k, isso é foda! Bom saber de seu caminho de aprimorarão. Eu sigo o Paulo Cuenca a pouco tempo e é a primeira vez que eu vou estudar dentro desta comunidade. Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado com o curso. Grande abraço.

KKKKKK morar aqui é um desafio pra quem não é de fora! fico feliz que tenha entrado, na primeira vez que fiz eu consegui ter uma estrutura pra produzir, entender um pouco mais de estratégia e aplicar muita coisa! Passou o tempo e tive resultados mas não todos que eu gostaria, então a gente volta pra estudar mais aqui dentro da comunidade e ter mais resultados, espero que você tenha muito sucesso também! abraço!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 22:24, leonardo alberti spada disse:

Boa noite! Sou o Leo Alberti, Beselha pela segunda vez ! S2 ! Curitibano que gosta de falar, olha só que coisa! kkkkk Sou criador de conteúdo digital, focado no mundo masculino e na moda masculina, faço isso desde de 2020, comecei junto com a Pandemia!

Tive uma transformação pessoal com a forma como me visto, ela me ajudou a criar mais confiança, autoestima, habilidade de me comunicar, falar em público e por ai vai! Como isso aconteceu comigo, ensino aquilo que sei para que possa acontecer com mais pessoas! 

Atualmente tenho uma marca de roupas e estou criando um infoproduto na área! Cresci de 5k de seguidores para 20k desde a ultima vez que fiz o curso, porém não faturei nem perto do que quero, então agora o foco é criar conteúdo de qualidade, criar uma comunidade engajada e faturar muito com meu negócio digital!

Liberdade financeira é o foco dessa vez! Beijos a todos S2

Olá, Leonardo!!
Tudo bemm?

Muito bom, gostei da determinação. Vamos para cima!!

Seja muito bem-vindo novamente, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa já é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...