umescritóriodearquitetura Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 (edited) Oi beselhas tudo bem? Aqui é a Gabi, sou cofundadora e diretora criativa aqui do @umescritoriodearquitetura. Eu costumo brincar muito com a frase “ah sim, mais um escritório de arquitetura”, e ela não está aí por acaso! Desde antes de fundar um escritório eu sempre me vi lutando contra aquela arquitetura igual pra todo mundo, padronizada e que não reflete o brilho das pessoas que vivem ali, nem a paixão de uma marca que aquele espaço representa. Eu sempre soube que a arquitetura de verdade nasceria de dentro pra fora: das memórias, dos hábitos, dos gostos particulares e das experiências de cada um, e esta visão fez um escritório de arquitetura surgir. As experiências únicas merecem ser contadas. Cada um que nos procura traz consigo a sua bagagem, a sua vida, e é isso o que constrói a arquitetura conosco à quatro mãos. A missão agora é posicionar a marca no digital com vocês!! boraaaaaa Editado 21 de Abril de 2023 por umescritóriodearquitetura 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Seja bem-vinda! Aproveite sua jornada por aqui e também trocas com outras beselhas do seu nicho. Se precisar conte comigo. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Zimmermann Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Seja bem-vinda! Dei uma olhada no insta de vcs e adorei a pegada. De cara dá para notar que tem identidade e muito amor ali. Quando eu ficar rico depois do Superpoder vou contratar vocês para o projeto da minha mansão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vinda Gabi! Que tenha uma jornada incrível aqui e consiga construir uma marca forte. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Aaaa ameeei! Bem diferenciado o trabalho de vocês! Babando aqui nos projetos haha Voos altíssimos pra você e pra esse escritório, que claramente não é só mais um Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 21:42, umescritóriodearquitetura disse: Oi beselhas tudo bem? Aqui é a Gabi, sou cofundadora e diretora criativa aqui do @umescritoriodearquitetura. Eu costumo brincar muito com a frase “ah sim, mais um escritório de arquitetura”, e ela não está aí por acaso! Desde antes de fundar um escritório eu sempre me vi lutando contra aquela arquitetura igual pra todo mundo, padronizada e que não reflete o brilho das pessoas que vivem ali, nem a paixão de uma marca que aquele espaço representa. Eu sempre soube que a arquitetura de verdade nasceria de dentro pra fora: das memórias, dos hábitos, dos gostos particulares e das experiências de cada um, e esta visão fez um escritório de arquitetura surgir. As experiências únicas merecem ser contadas. Cada um que nos procura traz consigo a sua bagagem, a sua vida, e é isso o que constrói a arquitetura conosco à quatro mãos. A missão agora é posicionar a marca no digital com vocês!! boraaaaaa Olá, Gabi!! Tudo bemm? Arquitetura é uma forma de escolher melhor a vida que queremos ter dentro de um ambiente, entender isso é fascinante. Faz total sentido o que você disse, que mais pessoas entendam o quanto um ambiente bem projetado nos proporciona bem-estar, desde o mais simples ao mais sofisticado. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts