Jump to content

Beselha nova na área 🐝


Recommended Posts

Boa noite Colmeia , eu me chamo Moriel sou gestor de tráfego e tenho uma clínica de estética, entrei para comunidade pois o Cuenca é fera demais 🔥🚀  e quero aprender com ele e vocês a voar alto na Internet, eu e minha esposa temos projetos de cursos online ( até já estávamos criando), porem  percebemos que precisamos dominar o Marketing de Conteúdo, pois queremos ter uma  jornada na Internet diferenciada...
E o conhecimento que tem dentro do Superpoder é a chave...

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Moriel Beck disse:

Boa noite Colmeia , eu me chamo Moriel sou gestor de tráfego e tenho uma clínica de estética, entrei para comunidade pois o Cuenca é fera demais 🔥🚀  e quero aprender com ele e vocês a voar alto na Internet, eu e minha esposa temos projetos de cursos online ( até já estávamos criando), porem  percebemos que precisamos dominar o Marketing de Conteúdo, pois queremos ter uma  jornada na Internet diferenciada...
E o conhecimento que tem dentro do Superpoder é a chave...

Seja bem vindo, irmão! 

Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar! Bora juntos!!! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Moriel Beck disse:

Boa noite Colmeia , eu me chamo Moriel sou gestor de tráfego e tenho uma clínica de estética, entrei para comunidade pois o Cuenca é fera demais 🔥🚀  e quero aprender com ele e vocês a voar alto na Internet, eu e minha esposa temos projetos de cursos online ( até já estávamos criando), porem  percebemos que precisamos dominar o Marketing de Conteúdo, pois queremos ter uma  jornada na Internet diferenciada...
E o conhecimento que tem dentro do Superpoder é a chave...

Seja bem-vindo!

Aproveite essa comunidade e toda troca rica que existe aqui.

Sou estrategista de conteúdo e lançadora de infoprodutos, quem sabe não podemos trocar algumas estratégias!?

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 21:01, Moriel Beck disse:

Boa noite Colmeia , eu me chamo Moriel sou gestor de tráfego e tenho uma clínica de estética, entrei para comunidade pois o Cuenca é fera demais 🔥🚀  e quero aprender com ele e vocês a voar alto na Internet, eu e minha esposa temos projetos de cursos online ( até já estávamos criando), porem  percebemos que precisamos dominar o Marketing de Conteúdo, pois queremos ter uma  jornada na Internet diferenciada...
E o conhecimento que tem dentro do Superpoder é a chave...

Olá, Moriel!
Tudo bemm?

Esse insight de vocês é muito precioso, o conteúdo é a base de tudo, desde que o mundo é mundo. Feliz por ter vocês aqui!!🔥

Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Moriel!
Tudo bemm?

Esse insight de vocês é muito precioso, o conteúdo é a base de tudo, desde que o mundo é mundo. Feliz por ter vocês aqui!!🔥

Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

Obrigado Sarah, boraaa 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...