Moriel Beck Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Boa noite Colmeia , eu me chamo Moriel sou gestor de tráfego e tenho uma clínica de estética, entrei para comunidade pois o Cuenca é fera demais e quero aprender com ele e vocês a voar alto na Internet, eu e minha esposa temos projetos de cursos online ( até já estávamos criando), porem percebemos que precisamos dominar o Marketing de Conteúdo, pois queremos ter uma jornada na Internet diferenciada... E o conhecimento que tem dentro do Superpoder é a chave... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 6 minutes ago, Moriel Beck disse: Boa noite Colmeia , eu me chamo Moriel sou gestor de tráfego e tenho uma clínica de estética, entrei para comunidade pois o Cuenca é fera demais e quero aprender com ele e vocês a voar alto na Internet, eu e minha esposa temos projetos de cursos online ( até já estávamos criando), porem percebemos que precisamos dominar o Marketing de Conteúdo, pois queremos ter uma jornada na Internet diferenciada... E o conhecimento que tem dentro do Superpoder é a chave... Seja bem vindo, irmão! Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar! Bora juntos!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 2 horas atrás, Moriel Beck disse: Boa noite Colmeia , eu me chamo Moriel sou gestor de tráfego e tenho uma clínica de estética, entrei para comunidade pois o Cuenca é fera demais e quero aprender com ele e vocês a voar alto na Internet, eu e minha esposa temos projetos de cursos online ( até já estávamos criando), porem percebemos que precisamos dominar o Marketing de Conteúdo, pois queremos ter uma jornada na Internet diferenciada... E o conhecimento que tem dentro do Superpoder é a chave... Seja bem-vindo! Aproveite essa comunidade e toda troca rica que existe aqui. Sou estrategista de conteúdo e lançadora de infoprodutos, quem sabe não podemos trocar algumas estratégias!? Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vindo Moriel! Que possa aprender muito aqui. Que cresçamos juntos! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Que massa!! Que esse passo possa contribuir muito para a jornada de vocês! Abraços!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Moriel Beck Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 4 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vindo Moriel! Que possa aprender muito aqui. Que cresçamos juntos! Bora voar Pra cima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Moriel Beck Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 4 horas atrás, Lavínia Borges Faria disse: Que massa!! Que esse passo possa contribuir muito para a jornada de vocês! Abraços!! Pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 21:01, Moriel Beck disse: Boa noite Colmeia , eu me chamo Moriel sou gestor de tráfego e tenho uma clínica de estética, entrei para comunidade pois o Cuenca é fera demais e quero aprender com ele e vocês a voar alto na Internet, eu e minha esposa temos projetos de cursos online ( até já estávamos criando), porem percebemos que precisamos dominar o Marketing de Conteúdo, pois queremos ter uma jornada na Internet diferenciada... E o conhecimento que tem dentro do Superpoder é a chave... Olá, Moriel! Tudo bemm? Esse insight de vocês é muito precioso, o conteúdo é a base de tudo, desde que o mundo é mundo. Feliz por ter vocês aqui!! Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Moriel Beck Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 7 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Moriel! Tudo bemm? Esse insight de vocês é muito precioso, o conteúdo é a base de tudo, desde que o mundo é mundo. Feliz por ter vocês aqui!! Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Obrigado Sarah, boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts