Jump to content

CHEGANDO AGORA NO SUPER PODER


Recommended Posts

Oi gente, sou advogada, atuo na área da família e estou bem ansiosa para começar a aprender e empreender 'no digital.

Iniciei minha trajetória no digital há aproximadamente 9 meses e confesso que estou tendo bastante dificuldade em todos os aspectos ( criação de conteúdo, edição, conseguir seguidores.. enfim...) 

Adoro o assunto e falar sobre ele, nisso sinto uma certa tranquilidade, percebo que evolui do inicio ate agora, espero que com este curso eu alavanque mais e mais.

Prazer!!!!!

Carmen Silvia

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Carmen Silvia Advogada disse:

Oi gente, sou advogada, atuo na área da família e estou bem ansiosa para começar a aprender e empreender 'no digital.

Iniciei minha trajetória no digital há aproximadamente 9 meses e confesso que estou tendo bastante dificuldade em todos os aspectos ( criação de conteúdo, edição, conseguir seguidores.. enfim...) 

Adoro o assunto e falar sobre ele, nisso sinto uma certa tranquilidade, percebo que evolui do inicio ate agora, espero que com este curso eu alavanque mais e mais.

Prazer!!!!!

Carmen Silvia

Oii, Carmen, também estou começando agora e estou super animada, seja bem vinda! Vamos voar alto juntas. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Carmen Silvia Advogada disse:

Oi gente, sou advogada, atuo na área da família e estou bem ansiosa para começar a aprender e empreender 'no digital.

Iniciei minha trajetória no digital há aproximadamente 9 meses e confesso que estou tendo bastante dificuldade em todos os aspectos ( criação de conteúdo, edição, conseguir seguidores.. enfim...) 

Adoro o assunto e falar sobre ele, nisso sinto uma certa tranquilidade, percebo que evolui do inicio ate agora, espero que com este curso eu alavanque mais e mais.

Prazer!!!!!

Carmen Silvia

Prazer, Carmen!!! 

Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🚀🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Carmen Silvia Advogada disse:

Oi gente, sou advogada, atuo na área da família e estou bem ansiosa para começar a aprender e empreender 'no digital.

Iniciei minha trajetória no digital há aproximadamente 9 meses e confesso que estou tendo bastante dificuldade em todos os aspectos ( criação de conteúdo, edição, conseguir seguidores.. enfim...) 

Adoro o assunto e falar sobre ele, nisso sinto uma certa tranquilidade, percebo que evolui do inicio ate agora, espero que com este curso eu alavanque mais e mais.

Prazer!!!!!

Carmen Silvia

Seja bem-vinda Carmem!

Aproveite sua jornada nessa colmeia. Temos muitos advogados por aqui, quem sabe não consiga uma collab!? Se precisar de algo pode contar comigo. Bora voar 🐝🌷

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/04/2023 at 10:21, Lavínia Borges Faria disse:

Sucesso demais, Carmen!! 
Área do direito de família deve dar muito conteúdo interessante hein 🤔

Desejando pra ti voos altos!! No que precisar é só chamar! 
Abraços!!

Se quiser entrar no meu insta, seja bem-vinda, tem coneúdo, desde o ano passado e pretendo fazer mais e mais. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 23:12, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vinda Carmem!

Aproveite sua jornada nessa colmeia. Temos muitos advogados por aqui, quem sabe não consiga uma collab!? Se precisar de algo pode contar comigo. Bora voar 🐝🌷

Vou me ambientar aqui na comunidade e pretendo sim fazer bastante network...

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 20:36, Carmen Silvia Advogada disse:

Oi gente, sou advogada, atuo na área da família e estou bem ansiosa para começar a aprender e empreender 'no digital.

Iniciei minha trajetória no digital há aproximadamente 9 meses e confesso que estou tendo bastante dificuldade em todos os aspectos ( criação de conteúdo, edição, conseguir seguidores.. enfim...) 

Adoro o assunto e falar sobre ele, nisso sinto uma certa tranquilidade, percebo que evolui do inicio ate agora, espero que com este curso eu alavanque mais e mais.

Prazer!!!!!

Carmen Silvia

Olá, Carmen!
Tudo bemm?

Tudo no seu tempo, às vezes, o que falta é a técnica superpoderosa. Conta com a gente!! Todo processo de evolução é assim mesmo, você está indo na direção certa, vai voar logo logo.🔥

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2023 at 15:29, Sarah Brito disse:

Olá, Carmen!
Tudo bemm?

Tudo no seu tempo, às vezes, o que falta é a técnica superpoderosa. Conta com a gente!! Todo processo de evolução é assim mesmo, você está indo na direção certa, vai voar logo logo.🔥

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

Obrigada!!!!! Vamos todos juntos nessa!!!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
On 21/04/2023 at 00:36, Carmen Silvia Advogada disse:

Oi gente, sou advogada, atuo na área da família e estou bem ansiosa para começar a aprender e empreender 'no digital.

Iniciei minha trajetória no digital há aproximadamente 9 meses e confesso que estou tendo bastante dificuldade em todos os aspectos ( criação de conteúdo, edição, conseguir seguidores.. enfim...) 

Adoro o assunto e falar sobre ele, nisso sinto uma certa tranquilidade, percebo que evolui do inicio ate agora, espero que com este curso eu alavanque mais e mais.

Prazer!!!!!

Carmen Silvia

Oi Carmen! Procura @Angelica Scapin ela, pode te ajudar🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Carmem, tudo bem?

Me chamaram e estou aqui 🙋🏻‍♀️(obrigada, @Silvia Arrochinho 😘)

Que legal, o primeiro passo você já deu! Assiste as aulas do superpoder que vão explodir tua mente e te ajudar bastante. Se precisar de auxílio de uma colega, me chama no insta que estamos aqui para isso @angelica_scapin

 

abraço e bora boar 🐝 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 03/07/2023 at 13:20, Marília Cerqueira disse:

Carmen, troque figurinhas com a @Roseanny Alessandra! Ela é fera

Marilia, muito obrigada pelo carinho e por lembrar de mim constantemente.
Carmen, seja bem vinda na comunidade, utilize a comunidade para trocar cartão, fazer networking e sem dúvida dividir experiência.
Já estou seguindo vc e passei meu contato pelo seu instagram, assim teremos a oportunidade de conversar e dividir experiências, me coloco a sua disposição.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...