Carmen Silvia Advogada Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Oi gente, sou advogada, atuo na área da família e estou bem ansiosa para começar a aprender e empreender 'no digital. Iniciei minha trajetória no digital há aproximadamente 9 meses e confesso que estou tendo bastante dificuldade em todos os aspectos ( criação de conteúdo, edição, conseguir seguidores.. enfim...) Adoro o assunto e falar sobre ele, nisso sinto uma certa tranquilidade, percebo que evolui do inicio ate agora, espero que com este curso eu alavanque mais e mais. Prazer!!!!! Carmen Silvia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kriativa Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Just now, Carmen Silvia Advogada disse: Oi gente, sou advogada, atuo na área da família e estou bem ansiosa para começar a aprender e empreender 'no digital. Iniciei minha trajetória no digital há aproximadamente 9 meses e confesso que estou tendo bastante dificuldade em todos os aspectos ( criação de conteúdo, edição, conseguir seguidores.. enfim...) Adoro o assunto e falar sobre ele, nisso sinto uma certa tranquilidade, percebo que evolui do inicio ate agora, espero que com este curso eu alavanque mais e mais. Prazer!!!!! Carmen Silvia Oii, Carmen, também estou começando agora e estou super animada, seja bem vinda! Vamos voar alto juntas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 32 minutes ago, Carmen Silvia Advogada disse: Oi gente, sou advogada, atuo na área da família e estou bem ansiosa para começar a aprender e empreender 'no digital. Iniciei minha trajetória no digital há aproximadamente 9 meses e confesso que estou tendo bastante dificuldade em todos os aspectos ( criação de conteúdo, edição, conseguir seguidores.. enfim...) Adoro o assunto e falar sobre ele, nisso sinto uma certa tranquilidade, percebo que evolui do inicio ate agora, espero que com este curso eu alavanque mais e mais. Prazer!!!!! Carmen Silvia Prazer, Carmen!!! Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 2 horas atrás, Carmen Silvia Advogada disse: Oi gente, sou advogada, atuo na área da família e estou bem ansiosa para começar a aprender e empreender 'no digital. Iniciei minha trajetória no digital há aproximadamente 9 meses e confesso que estou tendo bastante dificuldade em todos os aspectos ( criação de conteúdo, edição, conseguir seguidores.. enfim...) Adoro o assunto e falar sobre ele, nisso sinto uma certa tranquilidade, percebo que evolui do inicio ate agora, espero que com este curso eu alavanque mais e mais. Prazer!!!!! Carmen Silvia Seja bem-vinda Carmem! Aproveite sua jornada nessa colmeia. Temos muitos advogados por aqui, quem sabe não consiga uma collab!? Se precisar de algo pode contar comigo. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vinda Carmen! Que possamos aprender muito juntas aqui. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Sucesso demais, Carmen!! Área do direito de família deve dar muito conteúdo interessante hein Desejando pra ti voos altos!! No que precisar é só chamar! Abraços!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carmen Silvia Advogada Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 23:12, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Carmem! Aproveite sua jornada nessa colmeia. Temos muitos advogados por aqui, quem sabe não consiga uma collab!? Se precisar de algo pode contar comigo. Bora voar Obrigada. um bom voo para nóssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carmen Silvia Advogada Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 10:21, Lavínia Borges Faria disse: Sucesso demais, Carmen!! Área do direito de família deve dar muito conteúdo interessante hein Desejando pra ti voos altos!! No que precisar é só chamar! Abraços!! Se quiser entrar no meu insta, seja bem-vinda, tem coneúdo, desde o ano passado e pretendo fazer mais e mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carmen Silvia Advogada Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Just now, Carmen Silvia Advogada disse: Se quiser entrar no meu insta, seja bem-vinda, tem coneúdo, desde o ano passado e pretendo fazer mais e mais. @carmensilvia.adv Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carmen Silvia Advogada Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 23:12, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Carmem! Aproveite sua jornada nessa colmeia. Temos muitos advogados por aqui, quem sabe não consiga uma collab!? Se precisar de algo pode contar comigo. Bora voar Vou me ambientar aqui na comunidade e pretendo sim fazer bastante network... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carmen Silvia Advogada Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 21:09, Fernando Junior disse: Prazer, Carmen!!! Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Obrigada.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carmen Silvia Advogada Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 20:38, Kriativa disse: Oii, Carmen, também estou começando agora e estou super animada, seja bem vinda! Vamos voar alto juntas. Sim, vou conhecendo aqui aos poucos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 20:36, Carmen Silvia Advogada disse: Oi gente, sou advogada, atuo na área da família e estou bem ansiosa para começar a aprender e empreender 'no digital. Iniciei minha trajetória no digital há aproximadamente 9 meses e confesso que estou tendo bastante dificuldade em todos os aspectos ( criação de conteúdo, edição, conseguir seguidores.. enfim...) Adoro o assunto e falar sobre ele, nisso sinto uma certa tranquilidade, percebo que evolui do inicio ate agora, espero que com este curso eu alavanque mais e mais. Prazer!!!!! Carmen Silvia Olá, Carmen! Tudo bemm? Tudo no seu tempo, às vezes, o que falta é a técnica superpoderosa. Conta com a gente!! Todo processo de evolução é assim mesmo, você está indo na direção certa, vai voar logo logo. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carmen Silvia Advogada Postado 27 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 On 25/04/2023 at 15:29, Sarah Brito disse: Olá, Carmen! Tudo bemm? Tudo no seu tempo, às vezes, o que falta é a técnica superpoderosa. Conta com a gente!! Todo processo de evolução é assim mesmo, você está indo na direção certa, vai voar logo logo. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Obrigada!!!!! Vamos todos juntos nessa!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Carmen, troque figurinhas com a @Roseanny Alessandra! Ela é fera Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 On 21/04/2023 at 00:36, Carmen Silvia Advogada disse: Oi gente, sou advogada, atuo na área da família e estou bem ansiosa para começar a aprender e empreender 'no digital. Iniciei minha trajetória no digital há aproximadamente 9 meses e confesso que estou tendo bastante dificuldade em todos os aspectos ( criação de conteúdo, edição, conseguir seguidores.. enfim...) Adoro o assunto e falar sobre ele, nisso sinto uma certa tranquilidade, percebo que evolui do inicio ate agora, espero que com este curso eu alavanque mais e mais. Prazer!!!!! Carmen Silvia Oi Carmen! Procura @Angelica Scapin ela, pode te ajudar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angelica Scapin Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Oi, Carmem, tudo bem? Me chamaram e estou aqui (obrigada, @Silvia Arrochinho ) Que legal, o primeiro passo você já deu! Assiste as aulas do superpoder que vão explodir tua mente e te ajudar bastante. Se precisar de auxílio de uma colega, me chama no insta que estamos aqui para isso @angelica_scapin abraço e bora boar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 13:20, Marília Cerqueira disse: Carmen, troque figurinhas com a @Roseanny Alessandra! Ela é fera Marilia, muito obrigada pelo carinho e por lembrar de mim constantemente. Carmen, seja bem vinda na comunidade, utilize a comunidade para trocar cartão, fazer networking e sem dúvida dividir experiência. Já estou seguindo vc e passei meu contato pelo seu instagram, assim teremos a oportunidade de conversar e dividir experiências, me coloco a sua disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts