Jump to content

Recommended Posts

Oieee migos, sou beselha veterana, porém é a primeira vez que público aqui na comunidade.

Meu nome é Nathália Costa, sou Lash designer, tenho meu estúdio com uma equipe top.

Também ministro cursos presenciais e graças ao super poder consegui tirar do papel meu primeiro curso online, e já vendo ele.
Trabalho com vendas no perpétuo, caminho mais difícil, mas eu gosto. Hahahahaha

Quando iniciei o Super Poder me dediquei de verdade, porque era algo que eu sabia que iria mudar minha vida, eu sei que não podemos pensar em números porém não posso deixar de mencionar sobre como minhas habilidades no Instagram mudaram. 2k fui para mais de 33k de seguidores, meu engajamento é surreal. Minhas visualizações passam de 10% que é uma porcentagem ótima, meu alcance bate 2 milhões e detalhe tudo no orgânico. 
Foram seis meses de estudo e constância e o resultado veio.
Tudo com o que aprendi no curso, e por isso decidi entrar novamente.

E quero estar mais presente aqui na comunidade com vocês. 🦋🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 20:00, Nathalia Costa disse:

Oieee migos, sou beselha veterana, porém é a primeira vez que público aqui na comunidade.

Meu nome é Nathália Costa, sou Lash designer, tenho meu estúdio com uma equipe top.

Também ministro cursos presenciais e graças ao super poder consegui tirar do papel meu primeiro curso online, e já vendo ele.
Trabalho com vendas no perpétuo, caminho mais difícil, mas eu gosto. Hahahahaha

Quando iniciei o Super Poder me dediquei de verdade, porque era algo que eu sabia que iria mudar minha vida, eu sei que não podemos pensar em números porém não posso deixar de mencionar sobre como minhas habilidades no Instagram mudaram. 2k fui para mais de 33k de seguidores, meu engajamento é surreal. Minhas visualizações passam de 10% que é uma porcentagem ótima, meu alcance bate 2 milhões e detalhe tudo no orgânico. 
Foram seis meses de estudo e constância e o resultado veio.
Tudo com o que aprendi no curso, e por isso decidi entrar novamente.

E quero estar mais presente aqui na comunidade com vocês. 🦋🐝

Olá, Nathalia!
Tudo bemm?

Os números importam siiim, eles que nos guiam😍. Que sensacional sua trajetória, quero te ver brilhando por aqui de novo. Vamos com todo o gás!!

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...