Nathalia Costa Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Oieee migos, sou beselha veterana, porém é a primeira vez que público aqui na comunidade. Meu nome é Nathália Costa, sou Lash designer, tenho meu estúdio com uma equipe top. Também ministro cursos presenciais e graças ao super poder consegui tirar do papel meu primeiro curso online, e já vendo ele. Trabalho com vendas no perpétuo, caminho mais difícil, mas eu gosto. Hahahahaha Quando iniciei o Super Poder me dediquei de verdade, porque era algo que eu sabia que iria mudar minha vida, eu sei que não podemos pensar em números porém não posso deixar de mencionar sobre como minhas habilidades no Instagram mudaram. 2k fui para mais de 33k de seguidores, meu engajamento é surreal. Minhas visualizações passam de 10% que é uma porcentagem ótima, meu alcance bate 2 milhões e detalhe tudo no orgânico. Foram seis meses de estudo e constância e o resultado veio. Tudo com o que aprendi no curso, e por isso decidi entrar novamente. E quero estar mais presente aqui na comunidade com vocês. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vinda mais uma vez beselha! Aproveite sua jornada por aqui, que tenha boas trocas com essa colmeia. Conte comigo. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Severo Leiroz Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Uooooow! Top!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Nathalia! Que possa crescer ainda mais por aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 20:00, Nathalia Costa disse: Oieee migos, sou beselha veterana, porém é a primeira vez que público aqui na comunidade. Meu nome é Nathália Costa, sou Lash designer, tenho meu estúdio com uma equipe top. Também ministro cursos presenciais e graças ao super poder consegui tirar do papel meu primeiro curso online, e já vendo ele. Trabalho com vendas no perpétuo, caminho mais difícil, mas eu gosto. Hahahahaha Quando iniciei o Super Poder me dediquei de verdade, porque era algo que eu sabia que iria mudar minha vida, eu sei que não podemos pensar em números porém não posso deixar de mencionar sobre como minhas habilidades no Instagram mudaram. 2k fui para mais de 33k de seguidores, meu engajamento é surreal. Minhas visualizações passam de 10% que é uma porcentagem ótima, meu alcance bate 2 milhões e detalhe tudo no orgânico. Foram seis meses de estudo e constância e o resultado veio. Tudo com o que aprendi no curso, e por isso decidi entrar novamente. E quero estar mais presente aqui na comunidade com vocês. Olá, Nathalia! Tudo bemm? Os números importam siiim, eles que nos guiam. Que sensacional sua trajetória, quero te ver brilhando por aqui de novo. Vamos com todo o gás!! Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts