Julianna Quintal Jóias Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Olá, Meu nome é Julianna, sou designer de formação e trabalho na área da joalheria desde sempre. Durante muitos anos tive empresas que prestavam serviço e produziam para outras joalherias, até que em um momento decidi abrir minha própria marca, e isso foi em 2016 e desde então uso o instagram para chegar a novos clientes. De lá pra cá meu instagram cresceu muito, mas ultimamente o engajamento e a entrega dos posts pelo instagram despencaram. Sou bezelha da turma 3, mas assumo que não completei o curso todo, pq o negócio estava indo bem, o instagram bombando e não era uma prioridade na época, bom, agora estou aqui de volta para tentar entender o que mudou no algoritmo e tentar reaver o engajamento perdido! É isso, espero aprender muito aqui e não me estressar mais com o tio Zuck! rs Julianna @juliannaquintal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Julianna! Aproveite sua jornada por aqui e muito sucesso com o seu negócio. Conte comigo e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julianna Quintal Jóias Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 2 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Julianna! Aproveite sua jornada por aqui e muito sucesso com o seu negócio. Conte comigo e bora voar Obrigada Marcela, vamos ver se agora dobramos esse algoritmo! rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Just now, Julianna Quintal Jóias disse: Obrigada Marcela, vamos ver se agora dobramos esse algoritmo! rs Isso mesmo, bora deixar o algoritmo doido hahahaha já estou seguindo no insta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 1 hour ago, Julianna Quintal Jóias disse: Olá, Meu nome é Julianna, sou designer de formação e trabalho na área da joalheria desde sempre. Durante muitos anos tive empresas que prestavam serviço e produziam para outras joalherias, até que em um momento decidi abrir minha própria marca, e isso foi em 2016 e desde então uso o instagram para chegar a novos clientes. De lá pra cá meu instagram cresceu muito, mas ultimamente o engajamento e a entrega dos posts pelo instagram despencaram. Sou bezelha da turma 3, mas assumo que não completei o curso todo, pq o negócio estava indo bem, o instagram bombando e não era uma prioridade na época, bom, agora estou aqui de volta para tentar entender o que mudou no algoritmo e tentar reaver o engajamento perdido! É isso, espero aprender muito aqui e não me estressar mais com o tio Zuck! rs Julianna @juliannaquintal Seja bem vinda!!! "Não me estressar mais com o tio Zuck foi ótimo" hahahaha Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denize Muniz Coimbra Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Ótima observação Julianna, já vou prestar atenção. A a minha ficha sobre a importância do digital ( e como tem que ser bem cuidado) começou a cair a pouco tempo, é um grande desafio para mim. Quero dar o meu melhor nesse curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Julianna! Que possa voltar com tudo e crescer muito! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 19:55, Julianna Quintal Jóias disse: Olá, Meu nome é Julianna, sou designer de formação e trabalho na área da joalheria desde sempre. Durante muitos anos tive empresas que prestavam serviço e produziam para outras joalherias, até que em um momento decidi abrir minha própria marca, e isso foi em 2016 e desde então uso o instagram para chegar a novos clientes. De lá pra cá meu instagram cresceu muito, mas ultimamente o engajamento e a entrega dos posts pelo instagram despencaram. Sou bezelha da turma 3, mas assumo que não completei o curso todo, pq o negócio estava indo bem, o instagram bombando e não era uma prioridade na época, bom, agora estou aqui de volta para tentar entender o que mudou no algoritmo e tentar reaver o engajamento perdido! É isso, espero aprender muito aqui e não me estressar mais com o tio Zuck! rs Julianna @juliannaquintal Olá, Julianna! Tudo bemm? Nós vimos muito isso acontecendo, negócios bombando em vendas no instagram e as pessoas sem conseguir completar o curso. O Paulo falou muito disso. Certeza que tudo dará certo agora. Vamos por a mão na massa de novo. O algoritmo do tio Zuck será seu aliado! Temos até uma ferramenta que mede como está. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts