Jump to content

Julianna Quintal Jóias personalizadas


Recommended Posts

Olá, Meu nome é Julianna, sou designer de formação e trabalho na área da joalheria desde sempre. Durante muitos anos tive empresas que prestavam serviço e produziam para outras joalherias, até que em um momento decidi abrir minha própria marca, e isso foi em 2016 e desde então uso o instagram para chegar a novos clientes. De lá pra cá meu instagram cresceu muito, mas ultimamente o engajamento e a entrega dos posts pelo instagram despencaram. Sou bezelha da turma 3, mas assumo que não completei o curso todo, pq o negócio estava indo bem, o instagram bombando e não era uma prioridade na época, bom, agora estou aqui de volta para tentar entender o que mudou no algoritmo e tentar reaver o engajamento perdido!

É isso, espero aprender muito aqui e não me estressar mais com o tio Zuck! rs

Julianna
@juliannaquintal

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Julianna Quintal Jóias disse:

Olá, Meu nome é Julianna, sou designer de formação e trabalho na área da joalheria desde sempre. Durante muitos anos tive empresas que prestavam serviço e produziam para outras joalherias, até que em um momento decidi abrir minha própria marca, e isso foi em 2016 e desde então uso o instagram para chegar a novos clientes. De lá pra cá meu instagram cresceu muito, mas ultimamente o engajamento e a entrega dos posts pelo instagram despencaram. Sou bezelha da turma 3, mas assumo que não completei o curso todo, pq o negócio estava indo bem, o instagram bombando e não era uma prioridade na época, bom, agora estou aqui de volta para tentar entender o que mudou no algoritmo e tentar reaver o engajamento perdido!

É isso, espero aprender muito aqui e não me estressar mais com o tio Zuck! rs

Julianna
@juliannaquintal

Seja bem vinda!!! 

"Não me estressar mais com o tio Zuck foi ótimo" hahahaha 

Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 🚀🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 19:55, Julianna Quintal Jóias disse:

Olá, Meu nome é Julianna, sou designer de formação e trabalho na área da joalheria desde sempre. Durante muitos anos tive empresas que prestavam serviço e produziam para outras joalherias, até que em um momento decidi abrir minha própria marca, e isso foi em 2016 e desde então uso o instagram para chegar a novos clientes. De lá pra cá meu instagram cresceu muito, mas ultimamente o engajamento e a entrega dos posts pelo instagram despencaram. Sou bezelha da turma 3, mas assumo que não completei o curso todo, pq o negócio estava indo bem, o instagram bombando e não era uma prioridade na época, bom, agora estou aqui de volta para tentar entender o que mudou no algoritmo e tentar reaver o engajamento perdido!

É isso, espero aprender muito aqui e não me estressar mais com o tio Zuck! rs

Julianna
@juliannaquintal

Olá, Julianna!
Tudo bemm?

Nós vimos muito isso acontecendo, negócios bombando em vendas no instagram e as pessoas sem conseguir completar o curso. O Paulo falou muito disso. Certeza que tudo dará certo agora. Vamos por a mão na massa de novo. O algoritmo do tio Zuck será seu aliado! Temos até uma ferramenta que mede como está. 

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...