Ana Isabel Martins Silva Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Chegando na comunidade vinda de Portugal. Sou Decoradora de Festas Infantis e criadora de infoproduto nessa área. Ansiosa por começar a aprender e a implementar o Superpoder no meu perfil. Siga!!! ️️️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Ana Isabel! Aproveite sua jornada por aqui e as trocas, temos muitos portugueses por aqui. Conte comigo! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 10 minutes ago, Ana Isabel Martins Silva disse: Chegando na comunidade vinda de Portugal. Sou Decoradora de Festas Infantis e criadora de infoproduto nessa área. Ansiosa por começar a aprender e a implementar o Superpoder no meu perfil. Siga!!! ️️️ Oooi, Ana! Seja bem vinda!! Muito sucesso na trajetória e qualquer coisa conta comigo, beleza?? Vamos juntosss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Pimenta Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Oi Ana, Seja bem-vinda! Sou a Giuliana Pimenta, tenho um atelier em São Paulo onde faço doces finos para eventos (principalmente casamentos, mas também 15 anos e infantis). Atualmente moro em Londres, então estamos no mesmo fuso hehehe bora voar!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Tridente Palma Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 3 horas atrás, Ana Isabel Martins Silva disse: Chegando na comunidade vinda de Portugal. Sou Decoradora de Festas Infantis e criadora de infoproduto nessa área. Ansiosa por começar a aprender e a implementar o Superpoder no meu perfil. Siga!!! ️️️ Muito bem-vinda Ana! Também sou de Portugal — morei no Porto por mais de 5 anos e agora de volta a São Paulo. Vamos trocar figurinhas para voar juntos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Tridente Palma Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 2 horas atrás, Giuliana Pimenta disse: Oi Ana, Seja bem-vinda! Sou a Giuliana Pimenta, tenho um atelier em São Paulo onde faço doces finos para eventos (principalmente casamentos, mas também 15 anos e infantis). Atualmente moro em Londres, então estamos no mesmo fuso hehehe bora voar!!! Oii Giuliana, tudo bem? que legal que tens um atelier em São Paulo, estou de volta à cidade e adoraria conhecer o espaço — quem sabe, mostrar os produtos da minha empresa e trocar figurinhas Você toca seu negócio e mudou-se para Londres? Muito sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vânia Duarte Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 14 horas atrás, Ana Isabel Martins Silva disse: Chegando na comunidade vinda de Portugal. Sou Decoradora de Festas Infantis e criadora de infoproduto nessa área. Ansiosa por começar a aprender e a implementar o Superpoder no meu perfil. Siga!!! ️️️ Bem vinda Ana Isabel Por aqui também sou de Portugal, muito bem vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vinda Ana! Que possa crescer muito por aqui! Estaremos juntas nessa jornada. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Isabel Martins Silva Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 19 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Ana Isabel! Aproveite sua jornada por aqui e as trocas, temos muitos portugueses por aqui. Conte comigo! Bora voar Vamos sim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Isabel Martins Silva Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 5 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Ana! Que possa crescer muito por aqui! Estaremos juntas nessa jornada. Bora voar Obrigada! Todo o apoio é bem-vindo e retribuído. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Isabel Martins Silva Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 6 horas atrás, Vânia Duarte disse: Bem vinda Ana Isabel Por aqui também sou de Portugal, muito bem vinda Que bom Vânia! Vamos lá voar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Isabel Martins Silva Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 17 horas atrás, Gabriel Tridente Palma disse: Muito bem-vinda Ana! Também sou de Portugal — morei no Porto por mais de 5 anos e agora de volta a São Paulo. Vamos trocar figurinhas para voar juntos Obrigada Gabriel! Vamos sim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Isabel Martins Silva Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 19 horas atrás, Fernando Junior disse: Oooi, Ana! Seja bem vinda!! Muito sucesso na trajetória e qualquer coisa conta comigo, beleza?? Vamos juntosss Oi Fernando! Muito obrigado. Vamos sim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Isabel Martins Silva Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 19 horas atrás, Giuliana Pimenta disse: Oi Ana, Seja bem-vinda! Sou a Giuliana Pimenta, tenho um atelier em São Paulo onde faço doces finos para eventos (principalmente casamentos, mas também 15 anos e infantis). Atualmente moro em Londres, então estamos no mesmo fuso hehehe bora voar!!! Que bom, seria um gosto provar os seus doces. Quem sabe um dia. Vamos voar simmm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 1 hora atrás, Ana Isabel Martins Silva disse: Oi Fernando! Muito obrigado. Vamos sim. Vamosss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Isabel Martins Silva Postado 23 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 13:02, Vânia Duarte disse: Bem vinda Ana Isabel Por aqui também sou de Portugal, muito bem vinda Bem-vinda Vânia! Com o que a Vânia trabalha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 19:01, Ana Isabel Martins Silva disse: Chegando na comunidade vinda de Portugal. Sou Decoradora de Festas Infantis e criadora de infoproduto nessa área. Ansiosa por começar a aprender e a implementar o Superpoder no meu perfil. Siga!!! ️️️ Olá, Isabel! Tudo bemm? Amo festas infantis, são tão fofas. Vou pegar inspirações no seu perfil com certeza, a família é grande e amamos fazer festinhas. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Isabel Martins Silva Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Que bom que sim! Será um prazer ajudar a inspirar. Todo o networking desta comunidade é fantástico. ️ Vamos voar muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Oi, Anaaa! Voce atua com infoprodutos em Portugal? To atras de conhecer melhor o mercado por aí! Vamos conversar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts