Gabriela Passos Braz Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Olá pessoal, Meu nome é Gabriela , meu nome é Gabriela Passos, sou de curitiba, mas moro em Montreal, Ca, há 8 anos. Tenho um atelier de bolos e acompanho o trabalho do Paulo e da Dani desde o comecinho. Estou muito feliz em ter dado esse passo e estar investindo em mais conhecimento. Quero melhorar criar conteúdo para minha empresa e me comunicar melhor com os meus clientes. O nome da minha empresa é Dulce Paradise. Instagram @dulce.paradise 1
Julia Alonso Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Uau, achei lindos seus doces! Parabéns, bem vinda!
Gabriela Passos Braz Postado 11 de Julho de 2022 Autor Postado 11 de Julho de 2022 Muito obriga Julia!
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Vocês dos doces lindos estão de fazendo babaaaaaar daqui!
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 12:51, Gabriela Passos Braz disse: Olá pessoal, Meu nome é Gabriela , meu nome é Gabriela Passos, sou de curitiba, mas moro em Montreal, Ca, há 8 anos. Tenho um atelier de bolos e acompanho o trabalho do Paulo e da Dani desde o comecinho. Estou muito feliz em ter dado esse passo e estar investindo em mais conhecimento. Quero melhorar criar conteúdo para minha empresa e me comunicar melhor com os meus clientes. O nome da minha empresa é Dulce Paradise. Instagram @dulce.paradise Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:51, Gabriela Passos Braz disse: Olá pessoal, Meu nome é Gabriela , meu nome é Gabriela Passos, sou de curitiba, mas moro em Montreal, Ca, há 8 anos. Tenho um atelier de bolos e acompanho o trabalho do Paulo e da Dani desde o comecinho. Estou muito feliz em ter dado esse passo e estar investindo em mais conhecimento. Quero melhorar criar conteúdo para minha empresa e me comunicar melhor com os meus clientes. O nome da minha empresa é Dulce Paradise. Instagram @dulce.paradise Oi Gabriela, feliz tbm por estar aqui. Vamos juntas atingir resultados incríveis
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 12:51, Gabriela Passos Braz disse: Olá pessoal, Meu nome é Gabriela , meu nome é Gabriela Passos, sou de curitiba, mas moro em Montreal, Ca, há 8 anos. Tenho um atelier de bolos e acompanho o trabalho do Paulo e da Dani desde o comecinho. Estou muito feliz em ter dado esse passo e estar investindo em mais conhecimento. Quero melhorar criar conteúdo para minha empresa e me comunicar melhor com os meus clientes. O nome da minha empresa é Dulce Paradise. Instagram @dulce.paradise Seja muito bem vida,aqui nessa colmeia tem gente de tudo que é pais,me sinto em um intercâmbio...prazer ter você aqui conosco Gabriela
Recommended Posts