Gabriela Passos Braz Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá pessoal, Meu nome é Gabriela , meu nome é Gabriela Passos, sou de curitiba, mas moro em Montreal, Ca, há 8 anos. Tenho um atelier de bolos e acompanho o trabalho do Paulo e da Dani desde o comecinho. Estou muito feliz em ter dado esse passo e estar investindo em mais conhecimento. Quero melhorar criar conteúdo para minha empresa e me comunicar melhor com os meus clientes. O nome da minha empresa é Dulce Paradise. Instagram @dulce.paradise 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Uau, achei lindos seus doces! Parabéns, bem vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Passos Braz Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Muito obriga Julia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Vocês dos doces lindos estão de fazendo babaaaaaar daqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 12:51, Gabriela Passos Braz disse: Olá pessoal, Meu nome é Gabriela , meu nome é Gabriela Passos, sou de curitiba, mas moro em Montreal, Ca, há 8 anos. Tenho um atelier de bolos e acompanho o trabalho do Paulo e da Dani desde o comecinho. Estou muito feliz em ter dado esse passo e estar investindo em mais conhecimento. Quero melhorar criar conteúdo para minha empresa e me comunicar melhor com os meus clientes. O nome da minha empresa é Dulce Paradise. Instagram @dulce.paradise Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Passos Braz Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Obrigada Victor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:51, Gabriela Passos Braz disse: Olá pessoal, Meu nome é Gabriela , meu nome é Gabriela Passos, sou de curitiba, mas moro em Montreal, Ca, há 8 anos. Tenho um atelier de bolos e acompanho o trabalho do Paulo e da Dani desde o comecinho. Estou muito feliz em ter dado esse passo e estar investindo em mais conhecimento. Quero melhorar criar conteúdo para minha empresa e me comunicar melhor com os meus clientes. O nome da minha empresa é Dulce Paradise. Instagram @dulce.paradise Oi Gabriela, feliz tbm por estar aqui. Vamos juntas atingir resultados incríveis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Passos Braz Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 12:51, Gabriela Passos Braz disse: Olá pessoal, Meu nome é Gabriela , meu nome é Gabriela Passos, sou de curitiba, mas moro em Montreal, Ca, há 8 anos. Tenho um atelier de bolos e acompanho o trabalho do Paulo e da Dani desde o comecinho. Estou muito feliz em ter dado esse passo e estar investindo em mais conhecimento. Quero melhorar criar conteúdo para minha empresa e me comunicar melhor com os meus clientes. O nome da minha empresa é Dulce Paradise. Instagram @dulce.paradise Seja muito bem vida,aqui nessa colmeia tem gente de tudo que é pais,me sinto em um intercâmbio...prazer ter você aqui conosco Gabriela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Passos Braz Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Obrigada Ingrid Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts