Jump to content

Felicidade! Em conhecer vocês. 😍


Kriativa

Recommended Posts

Oii, Pessoal. Tudo bem??

Sou a Kethelyn, estou muito muito feliz com essa oportunidade, recentemente abri minha empresa na área de MKT e sou Assessora de MKT para empresas, Meu insta é @kriativaassessoriademarketing, acabei de criar e estou animada para voar alto com novos conhecimentos para minha carreira. 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Kriativa disse:

Oii, Pessoal. Tudo bem??

Sou a Kethelyn, estou muito muito feliz com essa oportunidade, recentemente abri minha empresa na área de MKT e sou Assessora de MKT para empresas, Meu insta é @kriativaassessoriademarketing, acabei de criar e estou animada para voar alto com novos conhecimentos para minha carreira. 

Seja bem vinda! 

A comunidade é um mundo de informações, voce vai adorar! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🚀🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Já estou seguindo.

Aqui na comunidade também conseguimos nos seguir, mas o seu está bloqueado, se quiser que outras pessoas te sigam por aqui é preciso liberar lá 😉

Nossa, não sabia não, muito obrigada por avisar, pior que fucei aqui e ainda não achei uma forma de alterar, se souber e poder me ajudar, por gentileza. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Kriativa disse:

Nossa, não sabia não, muito obrigada por avisar, pior que fucei aqui e ainda não achei uma forma de alterar, se souber e poder me ajudar, por gentileza. 

Precisa editar o perfil e liberar para seguir. Não me recordo certinho o passo a passo, mas dá uma olhadinha lá que vai conseguir 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 18:56, Kriativa disse:

Oii, Pessoal. Tudo bem??

Sou a Kethelyn, estou muito muito feliz com essa oportunidade, recentemente abri minha empresa na área de MKT e sou Assessora de MKT para empresas, Meu insta é @kriativaassessoriademarketing, acabei de criar e estou animada para voar alto com novos conhecimentos para minha carreira. 

Olá, Kethelyn!
Tudo bemm?

Obaa, mais uma marketeira na área. Tenho certeza que irá voar alto.🔥

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Kethelyn!
Tudo bemm?

Obaa, mais uma marketeira na área. Tenho certeza que irá voar alto.🔥

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

Oii, tudo bem simm e você?

 

Isso aí, vamos voar alto sim, com certeza!

 

Muito obrigada! Boraaa 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...