Kriativa Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Oii, Pessoal. Tudo bem?? Sou a Kethelyn, estou muito muito feliz com essa oportunidade, recentemente abri minha empresa na área de MKT e sou Assessora de MKT para empresas, Meu insta é @kriativaassessoriademarketing, acabei de criar e estou animada para voar alto com novos conhecimentos para minha carreira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Kethelyn! Aproveite sua jornada por aqui, conte comigo e bora voar bem alto Já vou te seguir por lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 minute ago, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Kethelyn! Aproveite sua jornada por aqui, conte comigo e bora voar bem alto Já vou te seguir por lá o @kriativaassessoriademarketing não encontrei, é isso mesmo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kriativa Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 2 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: o @kriativaassessoriademarketing não encontrei, é isso mesmo? Oii, obrigadaa! Sim sim, Me passa seu insta que te sigo e tu me segue, haha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Just now, Kethelyn Luana Aguiar da Costa da Silva Jacó disse: Oii, obrigadaa! Sim sim, Me passa seu insta que te sigo e tu me segue, haha. o meu é @marcelaegitom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kriativa Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Te segui lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 minute ago, Kethelyn Luana Aguiar da Costa da Silva Jacó disse: Te segui lá Já estou seguindo. Aqui na comunidade também conseguimos nos seguir, mas o seu está bloqueado, se quiser que outras pessoas te sigam por aqui é preciso liberar lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 16 minutes ago, Kriativa disse: Oii, Pessoal. Tudo bem?? Sou a Kethelyn, estou muito muito feliz com essa oportunidade, recentemente abri minha empresa na área de MKT e sou Assessora de MKT para empresas, Meu insta é @kriativaassessoriademarketing, acabei de criar e estou animada para voar alto com novos conhecimentos para minha carreira. Seja bem vinda! A comunidade é um mundo de informações, voce vai adorar! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kriativa Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 5 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Já estou seguindo. Aqui na comunidade também conseguimos nos seguir, mas o seu está bloqueado, se quiser que outras pessoas te sigam por aqui é preciso liberar lá Nossa, não sabia não, muito obrigada por avisar, pior que fucei aqui e ainda não achei uma forma de alterar, se souber e poder me ajudar, por gentileza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kriativa Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 4 minutes ago, Fernando Junior disse: Seja bem vinda! A comunidade é um mundo de informações, voce vai adorar! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Fernando, muito obrigada! Já estou adorando, haha, pode deixar, obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 minute ago, Kriativa disse: Nossa, não sabia não, muito obrigada por avisar, pior que fucei aqui e ainda não achei uma forma de alterar, se souber e poder me ajudar, por gentileza. Precisa editar o perfil e liberar para seguir. Não me recordo certinho o passo a passo, mas dá uma olhadinha lá que vai conseguir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kriativa Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Acredito que consegui! Obrigada pela dica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 1 hora atrás, Kriativa disse: Fernando, muito obrigada! Já estou adorando, haha, pode deixar, obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vinda Kethelyn! Bora aprender muito aqui e crescer a sua colmeia Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kriativa Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 6 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Kethelyn! Bora aprender muito aqui e crescer a sua colmeia Bora voar Obrigadaa, isso aí!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 18:56, Kriativa disse: Oii, Pessoal. Tudo bem?? Sou a Kethelyn, estou muito muito feliz com essa oportunidade, recentemente abri minha empresa na área de MKT e sou Assessora de MKT para empresas, Meu insta é @kriativaassessoriademarketing, acabei de criar e estou animada para voar alto com novos conhecimentos para minha carreira. Olá, Kethelyn! Tudo bemm? Obaa, mais uma marketeira na área. Tenho certeza que irá voar alto. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kriativa Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 6 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Kethelyn! Tudo bemm? Obaa, mais uma marketeira na área. Tenho certeza que irá voar alto. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Oii, tudo bem simm e você? Isso aí, vamos voar alto sim, com certeza! Muito obrigada! Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts