Jump to content

Recommended Posts

Meu nome é Fernanda, sou nutricionista. Há tempos tento me manter constante no Instagram e não consigo. Admiro demais o Paulo e quero me dedicar muito aos ensinamentos dele, já sou Portaleira e agora Beselha. Entrei no Superpoder para levar o Instagram a serio de uma vez por todas, quero que ele faça parte do meu trabalho diário. Estou muito animada e não vejo a hora de começar.

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Fernanda Rangel Pinho #526 disse:

Meu nome é Fernanda, sou nutricionista. Há tempos tento me manter constante no Instagram e não consigo. Admiro demais o Paulo e quero me dedicar muito aos ensinamentos dele, já sou Portaleira e agora Beselha. Entrei no Superpoder para levar o Instagram a serio de uma vez por todas, quero que ele faça parte do meu trabalho diário. Estou muito animada e não vejo a hora de começar.

Oooi, Fernanda. 

Seja bem vinda. Com certeza está no lugar certo. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntos! 🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 18:53, Fernanda Rangel Pinho #526 disse:

Meu nome é Fernanda, sou nutricionista. Há tempos tento me manter constante no Instagram e não consigo. Admiro demais o Paulo e quero me dedicar muito aos ensinamentos dele, já sou Portaleira e agora Beselha. Entrei no Superpoder para levar o Instagram a serio de uma vez por todas, quero que ele faça parte do meu trabalho diário. Estou muito animada e não vejo a hora de começar.

Olá, Fernandaa!
Tudo bemm?

Gostei da determinação, vamos juntas!!🔥

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...