Fernanda Rangel Pinho #526 Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Meu nome é Fernanda, sou nutricionista. Há tempos tento me manter constante no Instagram e não consigo. Admiro demais o Paulo e quero me dedicar muito aos ensinamentos dele, já sou Portaleira e agora Beselha. Entrei no Superpoder para levar o Instagram a serio de uma vez por todas, quero que ele faça parte do meu trabalho diário. Estou muito animada e não vejo a hora de começar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Fernanda! Com certeza irá decolar seu negócio! Aproveite sua jornada por aqui e conte comigo! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 21 minutes ago, Fernanda Rangel Pinho #526 disse: Meu nome é Fernanda, sou nutricionista. Há tempos tento me manter constante no Instagram e não consigo. Admiro demais o Paulo e quero me dedicar muito aos ensinamentos dele, já sou Portaleira e agora Beselha. Entrei no Superpoder para levar o Instagram a serio de uma vez por todas, quero que ele faça parte do meu trabalho diário. Estou muito animada e não vejo a hora de começar. Oooi, Fernanda. Seja bem vinda. Com certeza está no lugar certo. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vinda Fernanda, mais uma colega de profissão aqui! Vamos aprender muito juntas! Conte comigo! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 18:53, Fernanda Rangel Pinho #526 disse: Meu nome é Fernanda, sou nutricionista. Há tempos tento me manter constante no Instagram e não consigo. Admiro demais o Paulo e quero me dedicar muito aos ensinamentos dele, já sou Portaleira e agora Beselha. Entrei no Superpoder para levar o Instagram a serio de uma vez por todas, quero que ele faça parte do meu trabalho diário. Estou muito animada e não vejo a hora de começar. Olá, Fernandaa! Tudo bemm? Gostei da determinação, vamos juntas!! Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts