Jump to content

Cheguei... beselha nova na area :)


Recommended Posts

Olá Beselhas!!! Sou nova por aqui, me chamo Luciana Okuyama, atualmente moro em Madrid na Espanha com meu marido e 2 cachorrinhas lindas!

Amo a cultura dos espanhóis e sou apaixonada por vinhos, todo o processo e a cultura envolvida. Por isso abrimos uma importadora de vinhos espanhóis, VIDEGA BRASIL @videgabrasil, e é por causa dela que estou aqui nessa turma 9 do SSP, boraaaaaaaaaaaa! Weeeeeeeeeeeeeee 🙂 🐝 🍷

Editado por Luciana Okuyama
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Luciana Okuyama disse:

Olá Beselhas!!! Sou nova por aqui, me chamo Luciana Okuyama, atualmente moro em Madrid na Espanha com meu marido e 2 cachorrinhas lindas!

Amo a cultura dos espanhóis e sou apaixonada por vinhos, todo o processo e a cultura envolvida. Por isso abrimos uma importadora de vinhos espanhóis, VIDEGA BRASIL, e é por causa dela que estou aqui nessa turma 9 do SSP, boraaaaaaaaaaaa! Weeeeeeeeeeeeeee 🙂 🐝 🍷

Oooi, Luciana.

Deixa seu @ aqui p gente acompanhar. Muito sucessoooo! ❤️🚀🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 18:46, Luciana Okuyama disse:

Olá Beselhas!!! Sou nova por aqui, me chamo Luciana Okuyama, atualmente moro em Madrid na Espanha com meu marido e 2 cachorrinhas lindas!

Amo a cultura dos espanhóis e sou apaixonada por vinhos, todo o processo e a cultura envolvida. Por isso abrimos uma importadora de vinhos espanhóis, VIDEGA BRASIL @videgabrasil, e é por causa dela que estou aqui nessa turma 9 do SSP, boraaaaaaaaaaaa! Weeeeeeeeeeeeeee 🙂 🐝 🍷

Olá, Lucianaa!
Tudo bemm?

Nossa, uma importadora, que incrível!! Tenho certeza que com o superpoder sua importadora vai vender vinho como se fosse água. Coloca a mão na massa que tudo se encaixa.😍🔥

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...