Bruno Silva Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Falaaa Beselhas, estou chegando aqui para crescer e aprender com todo mundo! Bora sair da zona de conforto!!! Trabalho com Product Design e meu Ikigai é ajudar designers a ter uma vida extraordinåria e poder viver e trabalhar no exterior como Product Designer!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Bruno! Aproveite essa jornada por aqui. Vai encontrar outros designers por aqui, né @Silvia Arrochinho Boas conexÔes e aprendizados. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 23 minutes ago, Bruno Silva disse: Falaaa Beselhas, estou chegando aqui para crescer e aprender com todo mundo! Bora sair da zona de conforto!!! Trabalho com Product Design e meu Ikigai é ajudar designers a ter uma vida extraordinåria e poder viver e trabalhar no exterior como Product Designer!!!! Seja bem-vindo, serå um prazer poder agregar com as novas beselhas.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Lopes Pimenta Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 27 minutes ago, Bruno Silva disse: Falaaa Beselhas, estou chegando aqui para crescer e aprender com todo mundo! Bora sair da zona de conforto!!! Trabalho com Product Design e meu Ikigai Ă© ajudar designers a ter uma vida extraordinĂĄria e poder viver e trabalhar no exterior como Product Designer!!!! Seja bem vindo, Bruno! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pollyanna serrao botelho Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 (edited) Que abundĂąncia, mermao  (SĂł continuei a letra da mĂșsica, avisando de antemĂŁo pra ninguĂ©m achar que tĂŽ aleatĂłria haha) Editado 20 de Abril de 2023 por Pollyanna serrao botelho Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Douglas Severo Leiroz Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Boraaaa Bruno! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Fala Bruno!! Vamos aprender muito e evoluir de gafanhas pra beselha Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 22:19, Bruno Silva disse: Falaaa Beselhas, estou chegando aqui para crescer e aprender com todo mundo! Bora sair da zona de conforto!!! Trabalho com Product Design e meu Ikigai é ajudar designers a ter uma vida extraordinåria e poder viver e trabalhar no exterior como Product Designer!!!! Oi Bruno, que interessante! Depois de consolidar os conhecimentos da FEC estou querendo enveredar um pouco por essa årea. Partilha o seu @ para a gente trocar ideia Te deixo o meu https://www.instagram.com/silviaarrochinho/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 18:19, Bruno Silva disse: Falaaa Beselhas, estou chegando aqui para crescer e aprender com todo mundo! Bora sair da zona de conforto!!! Trabalho com Product Design e meu Ikigai Ă© ajudar designers a ter uma vida extraordinĂĄria e poder viver e trabalhar no exterior como Product Designer!!!! OlĂĄ, Brunoo! Tudo bemm? Que mĂĄximoo, entĂŁo vocĂȘ estĂĄ no lugar certo. Hoje, Ă© extremamente importante entender como seu produto vai atender ao seu cliente, o mercado estĂĄ mudando. E Ă© muito bom que vocĂȘ venha para guiar as pessoas nessa transição. Seja muito bem-vindo, a essa incrĂvel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă vontade, a casa Ă© sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts