Jump to content

Cheguei estou no paraiso!!!


Bruno Silva

Recommended Posts

23 minutes ago, Bruno Silva disse:

Falaaa Beselhas, estou chegando aqui para crescer e aprender com todo mundo! Bora sair da zona de conforto!!! Trabalho com Product Design e meu Ikigai Ă© ajudar designers a ter uma vida extraordinĂĄria e poder viver e trabalhar no exterior como Product Designer!!!!

Seja bem-vindo, será um prazer poder agregar com as novas beselhas....🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Bruno Silva disse:

Falaaa Beselhas, estou chegando aqui para crescer e aprender com todo mundo! Bora sair da zona de conforto!!! Trabalho com Product Design e meu Ikigai Ă© ajudar designers a ter uma vida extraordinĂĄria e poder viver e trabalhar no exterior como Product Designer!!!!

Seja bem vindo, Bruno! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 22:19, Bruno Silva disse:

Falaaa Beselhas, estou chegando aqui para crescer e aprender com todo mundo! Bora sair da zona de conforto!!! Trabalho com Product Design e meu Ikigai Ă© ajudar designers a ter uma vida extraordinĂĄria e poder viver e trabalhar no exterior como Product Designer!!!!

Oi Bruno, que interessante! 
Depois de consolidar os conhecimentos da FEC estou querendo enveredar um pouco por essa ĂĄrea.

Partilha o seu @ para a gente trocar ideia ❀

Te deixo o meu https://www.instagram.com/silviaarrochinho/

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 18:19, Bruno Silva disse:

Falaaa Beselhas, estou chegando aqui para crescer e aprender com todo mundo! Bora sair da zona de conforto!!! Trabalho com Product Design e meu Ikigai Ă© ajudar designers a ter uma vida extraordinĂĄria e poder viver e trabalhar no exterior como Product Designer!!!!

OlĂĄ, Brunoo!
Tudo bemm?

Que mĂĄximoo, entĂŁo vocĂȘ estĂĄ no lugar certo. Hoje, Ă© extremamente importante entender como seu produto vai atender ao seu cliente, o mercado estĂĄ mudando. E Ă© muito bom que vocĂȘ venha para guiar as pessoas nessa transição.Â đŸ”„

Seja muito bem-vindo, a essa incrĂ­vel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă  vontade, a casa Ă© sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...