FERNANDA REIS Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Demorei mas cheguei ! Na verdade comprei o SPP nos primeiros minutos mas, estava tão louca pra fazer parte dos "50 primeiros" que consegui escrever meu nome errado! kkkkkk... Agora que consegui consertar vim me apresentar. Vocês sabiam que existem doces DELICIOSOS feitos sem açúcar, sem glúten e baixo em carboidratos ? Sou a Fernanda Reis idealizadora da ATITUDE LOW CARB (@atitudelowcarb.oficial) e faço essa mágica acontecer. Como ninguém é perfeito, sou praticamente analfabeta no que se refere ao Instagram. Estudava pra concurso e as redes sociais não cabiam na minha grade de horários. O mundo deu uma de suas voltas e eu virei empreendedora no ramo de Confeitaria e Panificação Low Carb e estou aqui para aprender como gerar desejo, engajamento e vendas (muitas vendas) pelo Insta. Acredito que tudo nessa vida se aprende e acho que aqui é o lugar perfeito pra isso. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Fernanda! Já estou te acompanhando, sou celíaca e confesso que amo esse mundo da gastronomia. Só falta me dizer de onde é? Vai que consiga fazer uma encomenda Conte com essa comunidade incrível e comigo para voar Ps: está entre as primeiras 50? fiquei curiosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDA REIS Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 7 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Fernanda! Já estou te acompanhando, sou celíaca e confesso que amo esse mundo da gastronomia. Só falta me dizer de onde é? Vai que consiga fazer uma encomenda Conte com essa comunidade incrível e comigo para voar Ps: está entre as primeiras 50? fiquei curiosa Oi, Marcela! Estou em Formosa-GO mas com mudança planejada pra Brasília em 2024. Muito obrigada pela boas vindas !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDA REIS Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 10 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Fernanda! Já estou te acompanhando, sou celíaca e confesso que amo esse mundo da gastronomia. Só falta me dizer de onde é? Vai que consiga fazer uma encomenda Conte com essa comunidade incrível e comigo para voar Ps: está entre as primeiras 50? fiquei curiosa Só saberemos esse "ranking" em 15 dias, depois te conto se consegui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 minute ago, FERNANDA REIS disse: Oi, Marcela! Estou em Formosa-GO mas com mudança planejada pra Brasília em 2024. Muito obrigada pela boas vindas !!! Quem sabe quando for a Brasília possa te encontrar. Estou no interior do Paraná 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Just now, FERNANDA REIS disse: Só saberemos esse "ranking" em 15 dias, depois te conto se consegui. Torcendo por você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 50 minutes ago, FERNANDA REIS disse: Demorei mas cheguei ! Na verdade comprei o SPP nos primeiros minutos mas, estava tão louca pra fazer parte dos "50 primeiros" que consegui escrever meu nome errado! kkkkkk... Agora que consegui consertar vim me apresentar. Vocês sabiam que existem doces DELICIOSOS feitos sem açúcar, sem glúten e baixo em carboidratos ? Sou a Fernanda Reis idealizadora da ATITUDE LOW CARB (@atitudelowcarb.oficial) e faço essa mágica acontecer. Como ninguém é perfeito, sou praticamente analfabeta no que se refere ao Instagram. Estudava pra concurso e as redes sociais não cabiam na minha grade de horários. O mundo deu uma de suas voltas e eu virei empreendedora no ramo de Confeitaria e Panificação Low Carb e estou aqui para aprender como gerar desejo, engajamento e vendas (muitas vendas) pelo Insta. Acredito que tudo nessa vida se aprende e acho que aqui é o lugar perfeito pra isso. Bem-vinda, Fernanda, você vai amar esse comunidade, agora, com público novo, ela vai ficar bem movimentada ..rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDA REIS Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 4 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Bem-vinda, Fernanda, você vai amar esse comunidade, agora, com público novo, ela vai ficar bem movimentada ..rs Muito obrigada !!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Annelise Martins Nascimento Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Que legal, Fernanda! Adorei sua apresentação. Sua comunicação parece boa, vai tirar de letra isso aqui. Estamos juntas, novatas no SPP e querendo fazer negócios com as redes. Eu tô querendo sair do serviço público. Será que agora vai? Rsrs. Bora lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDA REIS Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 12 minutes ago, Annelise Martins Nascimento disse: Que legal, Fernanda! Adorei sua apresentação. Sua comunicação parece boa, vai tirar de letra isso aqui. Estamos juntas, novatas no SPP e querendo fazer negócios com as redes. Eu tô querendo sair do serviço público. Será que agora vai? Rsrs. Bora lá! Oi, Annelise ! Escrever é mole... Fazer vídeo, story ou mesmo aparecer nos reels ainda é um problema pra mim mas, já estou trabalhando essa questão. Muito feliz com seu elogio e muito obrigada! Em relação ao seu "será", esquece isso, bota fé e boraaaa !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Bem-vinda Fernanda! Que delicia, ansiosa para experimentar essas delícias. Meus clientes amam. Vamos compartilhar muito aqui. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDA REIS Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 19 minutes ago, Marlene Manini disse: Bem-vinda Fernanda! Que delicia, ansiosa para experimentar essas delícias. Meus clientes amam. Vamos compartilhar muito aqui. Bora voar Muito obrigada, Marlene ! Compartilhar é multiplicar... Bora !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Dei uma gostosa gargalhada com você comentando que escreveu seu nome errado, pois eu coloquei o modo de pagamento errado KKKKKKK tive que cancelar a compra e realizar novamente, ai ai Seja bem-vinda!! Voos altos pra ti e pra sua empresa que tem esse propósito tão rico!! Abraços!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDA REIS Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 3 horas atrás, Lavínia Borges Faria disse: Dei uma gostosa gargalhada com você comentando que escreveu seu nome errado, pois eu coloquei o modo de pagamento errado KKKKKKK tive que cancelar a compra e realizar novamente, ai ai Seja bem-vinda!! Voos altos pra ti e pra sua empresa que tem esse propósito tão rico!! Abraços!! Oi, Lavínia ! Foi muito desespero pra virar beselha rápido ! kkkkk... O importante é que nosso objetivo foi alcançado com sucesso e estamos aqui agora. Muito obrigada e ótimos voos pra você também. Bora voar !!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 17:54, FERNANDA REIS disse: Demorei mas cheguei ! Na verdade comprei o SPP nos primeiros minutos mas, estava tão louca pra fazer parte dos "50 primeiros" que consegui escrever meu nome errado! kkkkkk... Agora que consegui consertar vim me apresentar. Vocês sabiam que existem doces DELICIOSOS feitos sem açúcar, sem glúten e baixo em carboidratos ? Sou a Fernanda Reis idealizadora da ATITUDE LOW CARB (@atitudelowcarb.oficial) e faço essa mágica acontecer. Como ninguém é perfeito, sou praticamente analfabeta no que se refere ao Instagram. Estudava pra concurso e as redes sociais não cabiam na minha grade de horários. O mundo deu uma de suas voltas e eu virei empreendedora no ramo de Confeitaria e Panificação Low Carb e estou aqui para aprender como gerar desejo, engajamento e vendas (muitas vendas) pelo Insta. Acredito que tudo nessa vida se aprende e acho que aqui é o lugar perfeito pra isso. Olá, Fernanda! Tudo bemm? Que volta boa o mundo deu, muito feliz de ter você aqui. Fiquei com água na boca e ansiosa para conhecer esses doces. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDA REIS Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 3 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Fernanda! Tudo bemm? Que volta boa o mundo deu, muito feliz de ter você aqui. Fiquei com água na boca e ansiosa para conhecer esses doces. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Muito obrigada, Sarah !!! Também estou muuuito feliz em estar aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Fer, seja muitíssimo bem-vinda Espero que colha muito sucesso com voos altíssimoooos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDA REIS Postado 9 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 7 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Fer, seja muitíssimo bem-vinda Espero que colha muito sucesso com voos altíssimoooos Muito obrigada, Marília !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts