Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Demorei mas cheguei !

Na verdade comprei o SPP nos primeiros minutos mas, estava tão louca pra fazer parte dos "50 primeiros"  que consegui escrever meu nome errado! kkkkkk...  Agora que consegui consertar vim me apresentar.

Vocês sabiam que existem doces DELICIOSOS feitos sem açúcar, sem glúten e baixo em carboidratos ?

Sou a Fernanda Reis idealizadora da ATITUDE LOW CARB (@atitudelowcarb.oficial) e faço essa mágica acontecer. Como ninguém é perfeito, sou praticamente analfabeta no que se refere ao Instagram. Estudava pra concurso e as redes sociais não cabiam na minha grade de horários.

O mundo deu uma de suas voltas e eu virei empreendedora no ramo de Confeitaria e Panificação Low Carb e estou aqui para aprender como gerar desejo, engajamento e vendas (muitas vendas) pelo Insta. Acredito que tudo nessa vida se aprende e acho que aqui é o lugar perfeito pra isso. 

 

  • Curti 3
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vinda Fernanda!

Já estou te acompanhando, sou celíaca e confesso que amo esse mundo da gastronomia. Só falta me dizer de onde é? Vai que consiga fazer uma encomenda 😉

Conte com essa comunidade incrível e comigo para voar 🐝

Ps: está entre as primeiras 50? fiquei curiosa

Oi, Marcela! Estou em Formosa-GO mas com mudança planejada pra Brasília em 2024. Muito obrigada pela boas vindas !!!

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vinda Fernanda!

Já estou te acompanhando, sou celíaca e confesso que amo esse mundo da gastronomia. Só falta me dizer de onde é? Vai que consiga fazer uma encomenda 😉

Conte com essa comunidade incrível e comigo para voar 🐝

Ps: está entre as primeiras 50? fiquei curiosa

Só saberemos esse "ranking" em 15 dias, depois te conto se consegui.

Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, FERNANDA REIS disse:

Demorei mas cheguei !

Na verdade comprei o SPP nos primeiros minutos mas, estava tão louca pra fazer parte dos "50 primeiros"  que consegui escrever meu nome errado! kkkkkk...  Agora que consegui consertar vim me apresentar.

Vocês sabiam que existem doces DELICIOSOS feitos sem açúcar, sem glúten e baixo em carboidratos ?

Sou a Fernanda Reis idealizadora da ATITUDE LOW CARB (@atitudelowcarb.oficial) e faço essa mágica acontecer. Como ninguém é perfeito, sou praticamente analfabeta no que se refere ao Instagram. Estudava pra concurso e as redes sociais não cabiam na minha grade de horários.

O mundo deu uma de suas voltas e eu virei empreendedora no ramo de Confeitaria e Panificação Low Carb e estou aqui para aprender como gerar desejo, engajamento e vendas (muitas vendas) pelo Insta. Acredito que tudo nessa vida se aprende e acho que aqui é o lugar perfeito pra isso. 

 

Bem-vinda, Fernanda, você vai amar esse comunidade, agora, com público novo, ela vai ficar bem movimentada ..rs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Annelise Martins Nascimento disse:

Que legal, Fernanda! Adorei sua apresentação. Sua comunicação parece boa, vai tirar de letra isso aqui. Estamos juntas, novatas no SPP e querendo fazer negócios com as redes. Eu tô querendo sair do serviço público. Será que agora vai? Rsrs.

Bora lá!🐝

Oi, Annelise ! Escrever é mole... Fazer vídeo, story ou mesmo aparecer nos reels ainda é um problema pra mim mas, já estou trabalhando essa questão.

Muito feliz com seu elogio e muito obrigada!

Em relação ao seu "será", esquece isso, bota fé e boraaaa !!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Lavínia Borges Faria disse:

Dei uma gostosa gargalhada com você comentando que escreveu seu nome errado, pois eu coloquei o modo de pagamento errado KKKKKKK tive que cancelar a compra e realizar novamente, ai ai

Seja bem-vinda!! Voos altos pra ti e pra sua empresa que tem esse propósito tão rico!!
Abraços!! 

Oi, Lavínia ! Foi muito desespero pra virar beselha  rápido ! kkkkk... 

O importante é que nosso objetivo foi alcançado com sucesso e estamos aqui agora.

Muito obrigada e ótimos voos pra você também. Bora voar !!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 17:54, FERNANDA REIS disse:

Demorei mas cheguei !

Na verdade comprei o SPP nos primeiros minutos mas, estava tão louca pra fazer parte dos "50 primeiros"  que consegui escrever meu nome errado! kkkkkk...  Agora que consegui consertar vim me apresentar.

Vocês sabiam que existem doces DELICIOSOS feitos sem açúcar, sem glúten e baixo em carboidratos ?

Sou a Fernanda Reis idealizadora da ATITUDE LOW CARB (@atitudelowcarb.oficial) e faço essa mágica acontecer. Como ninguém é perfeito, sou praticamente analfabeta no que se refere ao Instagram. Estudava pra concurso e as redes sociais não cabiam na minha grade de horários.

O mundo deu uma de suas voltas e eu virei empreendedora no ramo de Confeitaria e Panificação Low Carb e estou aqui para aprender como gerar desejo, engajamento e vendas (muitas vendas) pelo Insta. Acredito que tudo nessa vida se aprende e acho que aqui é o lugar perfeito pra isso. 

 

Olá, Fernanda!
Tudo bemm?

Que volta boa o mundo deu, muito feliz de ter você aqui. Fiquei com água na boca e ansiosa para conhecer esses doces. 😋

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Fernanda!
Tudo bemm?

Que volta boa o mundo deu, muito feliz de ter você aqui. Fiquei com água na boca e ansiosa para conhecer esses doces. 😋

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

Muito obrigada, Sarah !!! Também estou muuuito feliz em estar aqui.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...