Jump to content

Administrador e Advogado metido a marqueteiro e estrategista


Recommended Posts

Prazer, esse sou eu. Cheguei na internet quando tudo era mato, mas não soube capinar. Postei meu primeiro vídeo no Youtube no ano de 2006, era um poema de um amigo com uma música de fundo, naquela época tive 2 milhões de visualizações. Postei vídeo sobre Excel em 2009, amador, sem muito esforço, 15 mil visualizações, mas não fui adiante. Agora aos 40 anos depois de perder diversas oportunidades resolvi estudar, me aprofundar e tentar tudo de novo. Estou bastante empolgado com o curso do Paulo, de fato tudo indica que ele entrega muito mais do que promete. Estou parecendo adolescente no primeiro dia de aula, até caderno e canetas novas comprei! kkkkk. Vamos voar juntos, beselhas!!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rodrigo Bitencourt de Oliveira disse:

Prazer, esse sou eu. Cheguei na internet quando tudo era mato, mas não soube capinar. Postei meu primeiro vídeo no Youtube no ano de 2006, era um poema de um amigo com uma música de fundo, naquela época tive 2 milhões de visualizações. Postei vídeo sobre Excel em 2009, amador, sem muito esforço, 15 mil visualizações, mas não fui adiante. Agora aos 40 anos depois de perder diversas oportunidades resolvi estudar, me aprofundar e tentar tudo de novo. Estou bastante empolgado com o curso do Paulo, de fato tudo indica que ele entrega muito mais do que promete. Estou parecendo adolescente no primeiro dia de aula, até caderno e canetas novas comprei! kkkkk. Vamos voar juntos, beselhas!!

Bem-vindo, Fernando, você vai de diferenciar, tenho muitos colegas advogados e se destacar no digital é muito importante.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 17:24, Rodrigo Bitencourt de Oliveira disse:

Prazer, esse sou eu. Cheguei na internet quando tudo era mato, mas não soube capinar. Postei meu primeiro vídeo no Youtube no ano de 2006, era um poema de um amigo com uma música de fundo, naquela época tive 2 milhões de visualizações. Postei vídeo sobre Excel em 2009, amador, sem muito esforço, 15 mil visualizações, mas não fui adiante. Agora aos 40 anos depois de perder diversas oportunidades resolvi estudar, me aprofundar e tentar tudo de novo. Estou bastante empolgado com o curso do Paulo, de fato tudo indica que ele entrega muito mais do que promete. Estou parecendo adolescente no primeiro dia de aula, até caderno e canetas novas comprei! kkkkk. Vamos voar juntos, beselhas!!

Olá, Rodrigo!
Tudo bemm?

Noossa, é uma sensação maravilhosa kkk. Nunca é tarde para voltarmos a aprender, pelo contrário. O aprendizado é que nos faz evoluir constantemente. Cada um tem seu momento, e o seu é agora. Vamos pra cima, juntos!!

Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!😁🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...