Thelma Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Hoje pela manhĂŁ quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto Ă© bom ser beselha. E claro que eu nĂŁo poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estĂŁo espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como âo antigo superpoderâ e âa polinizaçãoâ, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora nĂŁo serĂĄ diferente.  Vamos voar juntos e nos divertir!  Weee  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Thelma! Vamos nos conectar e voar juntoos! Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thelma Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Obrigada, Marlene. Estou me habituando com a comunidade,  pois eu sou da época que tudo era mato lå no Facebook . To amando, afinal o Paulo e equipe nunca decepcionam, não é? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 hour ago, Thelma disse: Hoje pela manhĂŁ quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto Ă© bom ser beselha. E claro que eu nĂŁo poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estĂŁo espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como âo antigo superpoderâ e âa polinizaçãoâ, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora nĂŁo serĂĄ diferente.  Vamos voar juntos e nos divertir!  Weee  Bem-vinda Thelma! Uma vez beselha, sempre beselha! Que possa fazer muitas trocas aqui! Aproveite a comunidade (logo estarĂĄ habituada) e os conteĂșdos para voar mais alto. Conte comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 16:54, Thelma disse: Hoje pela manhĂŁ quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto Ă© bom ser beselha. E claro que eu nĂŁo poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estĂŁo espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como âo antigo superpoderâ e âa polinizaçãoâ, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora nĂŁo serĂĄ diferente.  Vamos voar juntos e nos divertir!  Weee  OlĂĄ, Thelmaa! Tudo bemm? Nossaa, foi a mesma sensação que eu tive. Me trouxe tanto na memĂłria. Que demais vocĂȘ aqui!! Seja muito bem-vinda, novamente, a essa incrĂvel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă vontade, a casa jĂĄ Ă© sua. E bora voar, beselhaa! Weeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts