Jump to content

De volta pra casa


Thelma

Recommended Posts

Hoje pela manhĂŁ quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto Ă© bom ser beselha. E claro que eu nĂŁo poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estĂŁo espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como “o antigo superpoder” e “a polinização”, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora nĂŁo serĂĄ diferente. 
 

Vamos voar juntos e nos divertir! 
 

Weee🐝🐝🐝

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Thelma disse:

Hoje pela manhĂŁ quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto Ă© bom ser beselha. E claro que eu nĂŁo poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estĂŁo espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como “o antigo superpoder” e “a polinização”, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora nĂŁo serĂĄ diferente. 
 

Vamos voar juntos e nos divertir! 
 

Weee🐝🐝🐝

 

Bem-vinda Thelma!

Uma vez beselha, sempre beselha! Que possa fazer muitas trocas aqui! Aproveite a comunidade (logo estarĂĄ habituada) e os conteĂșdos para voar mais alto.

Conte comigo 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 16:54, Thelma disse:

Hoje pela manhĂŁ quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto Ă© bom ser beselha. E claro que eu nĂŁo poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estĂŁo espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como “o antigo superpoder” e “a polinização”, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora nĂŁo serĂĄ diferente. 
 

Vamos voar juntos e nos divertir! 
 

Weee🐝🐝🐝

 

OlĂĄ, Thelmaa!
Tudo bemm?

Nossaa, foi a mesma sensação que eu tive. Me trouxe tanto na memĂłria. Que demais vocĂȘ aqui!!

Seja muito bem-vinda, novamente, a essa incrĂ­vel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă  vontade, a casa jĂĄ Ă© sua.

E bora voar, beselhaa! WeeeeeđŸđŸ„°

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...