Thelma Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 Hoje pela manhĂŁ quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto Ă© bom ser beselha. E claro que eu nĂŁo poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estĂŁo espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como âo antigo superpoderâ e âa polinizaçãoâ, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora nĂŁo serĂĄ diferente.  Vamos voar juntos e nos divertir!  Weee  1
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Thelma! Vamos nos conectar e voar juntoos! WeeeÂ
Thelma Postado 20 de Abril de 2023 Autor Postado 20 de Abril de 2023 Obrigada, Marlene. Estou me habituando com a comunidade,  pois eu sou da Ă©poca que tudo era mato lĂĄ no Facebook . To amando, afinal o Paulo e equipe nunca decepcionam, nĂŁo Ă©?Â
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 1 hour ago, Thelma disse: Hoje pela manhĂŁ quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto Ă© bom ser beselha. E claro que eu nĂŁo poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estĂŁo espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como âo antigo superpoderâ e âa polinizaçãoâ, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora nĂŁo serĂĄ diferente.  Vamos voar juntos e nos divertir!  Weee  Bem-vinda Thelma! Uma vez beselha, sempre beselha! Que possa fazer muitas trocas aqui! Aproveite a comunidade (logo estarĂĄ habituada) e os conteĂșdos para voar mais alto. Conte comigo 1
Sarah Brito Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 16:54, Thelma disse: Hoje pela manhĂŁ quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto Ă© bom ser beselha. E claro que eu nĂŁo poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estĂŁo espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como âo antigo superpoderâ e âa polinizaçãoâ, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora nĂŁo serĂĄ diferente.  Vamos voar juntos e nos divertir!  Weee  OlĂĄ, Thelmaa! Tudo bemm? Nossaa, foi a mesma sensação que eu tive. Me trouxe tanto na memĂłria. Que demais vocĂȘ aqui!! Seja muito bem-vinda, novamente, a essa incrĂvel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă vontade, a casa jĂĄ Ă© sua. E bora voar, beselhaa! Weeeee 1
Recommended Posts