Pollyanna serrao botelho Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Oi, pessoas! Entrei aqui e confesso que tô bastante assustada. Muito mais pessoas do que eu imaginava e todo mundo já parecendo estar super por dentro de tudo! Agora já tô morrendo de medo da vergonha que vou passar nesse curso... hahaha Mas é isso, agora é tarde pra chorar! Sou uma ceramista em formação, que tá doida pra largar a advocacia e ser feliz de verdade. Esse meu processo de erros e acertos tá no meu perfil, @dabulula. Vamo em frente, tomara que tenha mais gente passando vergonha junto comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Pollyana! Estamos aqui para nos acolher e crescer, vamos juntas crescer e evoluir nossas redes. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Luna Picolo Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Pollyanna tô igual você HAHA mas como dizem, vai com medo mesmo!! Boa sorte pra nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 hour ago, Pollyanna serrao botelho disse: Oi, pessoas! Entrei aqui e confesso que tô bastante assustada. Muito mais pessoas do que eu imaginava e todo mundo já parecendo estar super por dentro de tudo! Agora já tô morrendo de medo da vergonha que vou passar nesse curso... hahaha Mas é isso, agora é tarde pra chorar! Sou uma ceramista em formação, que tá doida pra largar a advocacia e ser feliz de verdade. Esse meu processo de erros e acertos tá no meu perfil, @dabulula. Vamo em frente, tomara que tenha mais gente passando vergonha junto comigo! 43 minutes ago, Camila Luna Picolo disse: Pollyanna tô igual você HAHA mas como dizem, vai com medo mesmo!! Boa sorte pra nós! Pollyanna e Camila, sejam bem-vindas! Eu sei que assusta no início, mas depois vocês vão ver que a comunidade tem uma troca muito rica. Estamos aqui para crescer juntas e nos ajudar. Conte comigo e bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pollyanna serrao botelho Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 hour ago, Camila Luna Picolo disse: Pollyanna tô igual você HAHA mas como dizem, vai com medo mesmo!! Boa sorte pra nós! HAHAHAHAH até pq agora já tamo aqui, né? Só Jesus na nossa causa hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pollyanna serrao botelho Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 40 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Pollyanna e Camila, sejam bem-vindas! Eu sei que assusta no início, mas depois vocês vão ver que a comunidade tem uma troca muito rica. Estamos aqui para crescer juntas e nos ajudar. Conte comigo e bora voar É, deve ser só aquele medo do desconhecido, normal, né? Aos poucos a gente vai se ambientando e passando menos vergonha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 4 minutes ago, Pollyanna serrao botelho disse: É, deve ser só aquele medo do desconhecido, normal, né? Aos poucos a gente vai se ambientando e passando menos vergonha Isso mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 16:50, Pollyanna serrao botelho disse: Oi, pessoas! Entrei aqui e confesso que tô bastante assustada. Muito mais pessoas do que eu imaginava e todo mundo já parecendo estar super por dentro de tudo! Agora já tô morrendo de medo da vergonha que vou passar nesse curso... hahaha Mas é isso, agora é tarde pra chorar! Sou uma ceramista em formação, que tá doida pra largar a advocacia e ser feliz de verdade. Esse meu processo de erros e acertos tá no meu perfil, @dabulula. Vamo em frente, tomara que tenha mais gente passando vergonha junto comigo! Olá, Pollyanna! Tudo bemm? Olha, se está dizendo isso é porque conhece o Paulo recentemente ou acompanha pouco, é cada uma que ele inventa, e quem ver de fora diz que é um completo maluco. Ninguém precisa entender o que você está fazendo, até porque quem julga é porque não tem coragem, mas queria fazer. E como seria nossa vida sem as gargalhadas das vergonhas que passamos diariamente. E já vi que você está disposta a se divertir por aqui, pode ter certeza que erraremos juntos e acertaremos também. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bonini Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 16:50, Pollyanna serrao botelho disse: Oi, pessoas! Entrei aqui e confesso que tô bastante assustada. Muito mais pessoas do que eu imaginava e todo mundo já parecendo estar super por dentro de tudo! Agora já tô morrendo de medo da vergonha que vou passar nesse curso... hahaha Mas é isso, agora é tarde pra chorar! Sou uma ceramista em formação, que tá doida pra largar a advocacia e ser feliz de verdade. Esse meu processo de erros e acertos tá no meu perfil, @dabulula. Vamo em frente, tomara que tenha mais gente passando vergonha junto comigo! Polly, que bom ver que não estou sozinha! Apesar da síndrome do impostor, estamos todos aqui para aprender, isso é o principal! Vamos voar e ajudar uns aos outros a voarem também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts