Irineu Benedito de Sá Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 (edited) Estou muito feliz em estar participando desta comunidade. Estou aqui pra aprender a voar com vocês, e no futuro ajudar outros a voarem também aqui na comunidade. Editado 20 de Abril de 2023 por Irineu Benedito de Sá melhorando minha comunicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Irineu! Bora voar com essa colmeia incrível! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Irineu! Bora voar e crescer a comunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irineu Benedito de Sá Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 54 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vindo Irineu! Bora voar com essa colmeia incrível! Muito Obrigado Marcela Bora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Silva Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Irineu! Bora crescer aqui dentro!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 16:21, Irineu Benedito de Sá disse: Estou muito feliz em estar participando desta comunidade. Estou aqui pra aprender a voar com vocês, e no futuro ajudar outros a voarem também aqui na comunidade. Olá, Irineu! Tudo bemm? Sensacional, e pode siim!! Nosso time precisa de pessoas como você, vontade de aprender e querer repassar. Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Weeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts