Caroline cruz Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 (edited) Olá Beselhas .. agora sim, oficialmente estou dentro dessa colmeia maravilhosa! Me chamo Caroline, mas podem me chamar de Carol, sou Psicóloga quase Gestalt Terapeuta (termino a formação em Setembro) acompanho pessoas que escolheram ser protagonistas da sua própria historia, hoje realizo acompanhamentos presenciais e online mas futuramente vou realizar atendimentos somente online. Sempre falo que a Gestalt não é só meu trabalho, mas sim meu estilo de vida, amo o que faço, amo trabalhar com grupos e sou aprendiz/dançarina de Zouk Brasileiro. Uma honra e alegria estar aqui com vocês! @carolinecruzpsico Editado 20 de Abril de 2023 por Caroline cruz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel de Oliveira Magalhães Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Ebaaa as psis representadas! Eu também sou psi, mas trabalho com TCC e Terapia do Esquema 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 15 minutes ago, Caroline cruz disse: Olá Beselhas .. agora sim, oficialmente estou dentro dessa colmeia maravilhosa! Me chamo Caroline, mas podem me chamar de Carol, sou Psicóloga quase Gestalt Terapeuta (termino a formação em Setembro) acompanho pessoas que escolheram ser protagonistas da sua própria historia, hoje realizo acompanhamentos presenciais e online mas futuramente vou realizar atendimentos somente online. Sempre falo que a Gestalt não é só meu trabalho, mas sim meu estilo de vida, amo o que faço, amo trabalhar com grupos e sou aprendiz/dançarina de Zouk Brasileiro. Uma honra e alegria estar aqui com vocês! Bem-vinda Carol. Aproveite essa colmeia e todo o conteúdo das aulas e da comunidade. Conte comigo! Bora voar e crescer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline cruz Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 7 minutes ago, Raquel de Oliveira Magalhães disse: Ebaaa as psis representadas! Eu também sou psi, mas trabalho com TCC e Terapia do Esquema Que delicia ter colegas por aqui, não te encontrei no insta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline cruz Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 10 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Bem-vinda Carol. Aproveite essa colmeia e todo o conteúdo das aulas e da comunidade. Conte comigo! Bora voar e crescer Obrigada por me receber, muito feliz em estar aqui.. já aproveitei e estou acompanhando teu trabalho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 minute ago, Caroline cruz disse: Obrigada por me receber, muito feliz em estar aqui.. já aproveitei e estou acompanhando teu trabalho já estou te seguindo também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 59 minutes ago, Caroline cruz disse: Olá Beselhas .. agora sim, oficialmente estou dentro dessa colmeia maravilhosa! Me chamo Caroline, mas podem me chamar de Carol, sou Psicóloga quase Gestalt Terapeuta (termino a formação em Setembro) acompanho pessoas que escolheram ser protagonistas da sua própria historia, hoje realizo acompanhamentos presenciais e online mas futuramente vou realizar atendimentos somente online. Sempre falo que a Gestalt não é só meu trabalho, mas sim meu estilo de vida, amo o que faço, amo trabalhar com grupos e sou aprendiz/dançarina de Zouk Brasileiro. Uma honra e alegria estar aqui com vocês! @carolinecruzpsico Oooooi, Caroll!! Seja bem vinda, muitos psis chegando por aqui, que maneirooo!! Muito sucesso na trajetoria por aqui e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel de Oliveira Magalhães Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Carol, o meu @ é @psi.raquelmagalhaes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Carol! Vamos aprender muito a empreender no digital e ficar só em consultas online. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline cruz Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 15:41, Fernando Junior disse: Oooooi, Caroll!! Seja bem vinda, muitos psis chegando por aqui, que maneirooo!! Muito sucesso na trajetoria por aqui e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Obrigado!! Te desejo o mesmo e teu apoio é recíproco Coisa boa ser recebida assim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline cruz Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 16:50, Marlene Manini disse: Bem-vinda Carol! Vamos aprender muito a empreender no digital e ficar só em consultas online. Bora voar Obrigada linda Vamos voar muito nesse mundão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 13 minutes ago, Caroline cruz disse: Obrigado!! Te desejo o mesmo e teu apoio é recíproco Coisa boa ser recebida assim. Vamos juntoooss. Conta sempre comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 14:41, Caroline cruz disse: Olá Beselhas .. agora sim, oficialmente estou dentro dessa colmeia maravilhosa! Me chamo Caroline, mas podem me chamar de Carol, sou Psicóloga quase Gestalt Terapeuta (termino a formação em Setembro) acompanho pessoas que escolheram ser protagonistas da sua própria historia, hoje realizo acompanhamentos presenciais e online mas futuramente vou realizar atendimentos somente online. Sempre falo que a Gestalt não é só meu trabalho, mas sim meu estilo de vida, amo o que faço, amo trabalhar com grupos e sou aprendiz/dançarina de Zouk Brasileiro. Uma honra e alegria estar aqui com vocês! @carolinecruzpsico Olá, Carol! Tudo bemm? Que demais, sua energia é contagiante, já deu para sentir daqui. Eu sou fã da área, a psicologia pra mim é fascinante. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts