FELIMAEE Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 (edited) Sugeriu a comunidade para uma apresentação maior sem nem saber que "alguns aqui" (eu) precisam de limites mesmo Bom dia pessoal!! A saudação é para todos mas espiritualistas e estilistas empreendedoras tem um bom dia especial Meu nome é Maitê e estou fazendo o curso tanto para a marca da minha mãe, quanto para a criação da minha. Mamis é empreendedora, escorpiana e web-reservada. Em 2013 criou uma marca chamada Encorium, especializada no vestuário em couro legítimo. Começamos sonhando alto e abrindo loja num shopping novo, que infelizmente não deu certo. Na época eu, bem pirralha ainda, tinha alertado sobre o público e dito que ela precisava vender online mas quem dá bola pra previsões de adolescente né? Acho que nem eu daria porém fui bem assertiva. O público do shopping era bem diferente do que a administração vendia e a marca só vingou quando começou a vender online, através do mercado livre. Mãezinha está ciente de que precisa aparecer para expandir os negócios e tem se preparado para isso, mas será o desafio dela. Estamos concluindo alguns ajustes para o lançamento da marca nova, Catarina Nasser, cujo foco não será mais o couro (ainda que inicialmente as peças se mantenham neste material) e sim a moda sob medida. Sobre mim, sou sagiaquariana que viu a internet crescer já ciente do seu potencial. Criei meu primeiro blog em 2008 e sempre quis pertencer a este universo que a insegurança me afastou. Intuitivos entendem a angustia de prever os cenários sem fazer parte da peça, então decidi que esse ano daria um basta nisso! Apesar de amar o mundo acadêmico e querer 3 formações, aos 15 anos fui afastada da escola por questões de saúde e não consegui voltar pois minha situação só piorava, até que em outubro de 2019 iniciei uma terapia holística e tive um despertar espiritual que me trouxe a vida de volta . Depois disso, comecei a compartilhar minhas crenças e estilo de vida em um perfil privado no instagram, inspirando vários amigos que me relatavam transformações incríveis e emocionantes, mas desativei todas as redes sociais na quarentena para focar em minha busca espiritual. Minha saúde trouxe consigo a necessidade de um emprego . Comecei fazendo um curso bem completo de cinema pois amava produzir vídeos, logo em seguida o Paulo fez a transição de conteúdo que me gerou um interesse pela comunicação, então decidi aprender mais sobre. Percebendo meu gosto pela coisa, recentemente minha mãe me convidou pra trabalhar com ela e eu aceitei. Também decidi que já estava mais do que na hora de criar um canal no youtube, algo que sempre quis e me pedem muito pois, ao contrário da mãe, minha blogueiragem é até excessiva! Mal posso esperar para impactar a vida de mais pessoas portanto pretendo utilizar os conhecimentos do curso para desenvolver minha marca pessoal também. Por hoje é isso! Já encontrei rostos conhecidos do instagram e to doida pra trocar figurinhas por aqui tbm Editado 20 de Abril de 2023 por Maitê Trindade Soares 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 (edited) Bem-vinda Maitê, que história incrível. Muito sucesso nessa trajetória, que possamos aprender muito por aqui juntas! Bora voar Editado 20 de Abril de 2023 por Marlene Manini 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 5 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Maitê, que história incrível. Muito sucesso nessa trajetória, que possamos aprender muito por aqui juntas! Bora voar Brigada Marlene!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 14:05, FELIMAEE disse: Sugeriu a comunidade para uma apresentação maior sem nem saber que "alguns aqui" (eu) precisam de limites mesmo Bom dia pessoal!! A saudação é para todos mas espiritualistas e estilistas empreendedoras tem um bom dia especial Meu nome é Maitê e estou fazendo o curso tanto para a marca da minha mãe, quanto para a criação da minha. Mamis é empreendedora, escorpiana e web-reservada. Em 2013 criou uma marca chamada Encorium, especializada no vestuário em couro legítimo. Começamos sonhando alto e abrindo loja num shopping novo, que infelizmente não deu certo. Na época eu, bem pirralha ainda, tinha alertado sobre o público e dito que ela precisava vender online mas quem dá bola pra previsões de adolescente né? Acho que nem eu daria porém fui bem assertiva. O público do shopping era bem diferente do que a administração vendia e a marca só vingou quando começou a vender online, através do mercado livre. Mãezinha está ciente de que precisa aparecer para expandir os negócios e tem se preparado para isso, mas será o desafio dela. Estamos concluindo alguns ajustes para o lançamento da marca nova, Catarina Nasser, cujo foco não será mais o couro (ainda que inicialmente as peças se mantenham neste material) e sim a moda sob medida. Sobre mim, sou sagiaquariana que viu a internet crescer já ciente do seu potencial. Criei meu primeiro blog em 2008 e sempre quis pertencer a este universo que a insegurança me afastou. Intuitivos entendem a angustia de prever os cenários sem fazer parte da peça, então decidi que esse ano daria um basta nisso! Apesar de amar o mundo acadêmico e querer 3 formações, aos 15 anos fui afastada da escola por questões de saúde e não consegui voltar pois minha situação só piorava, até que em outubro de 2019 iniciei uma terapia holística e tive um despertar espiritual que me trouxe a vida de volta . Depois disso, comecei a compartilhar minhas crenças e estilo de vida em um perfil privado no instagram, inspirando vários amigos que me relatavam transformações incríveis e emocionantes, mas desativei todas as redes sociais na quarentena para focar em minha busca espiritual. Minha saúde trouxe consigo a necessidade de um emprego . Comecei fazendo um curso bem completo de cinema pois amava produzir vídeos, logo em seguida o Paulo fez a transição de conteúdo que me gerou um interesse pela comunicação, então decidi aprender mais sobre. Percebendo meu gosto pela coisa, recentemente minha mãe me convidou pra trabalhar com ela e eu aceitei. Também decidi que já estava mais do que na hora de criar um canal no youtube, algo que sempre quis e me pedem muito pois, ao contrário da mãe, minha blogueiragem é até excessiva! Mal posso esperar para impactar a vida de mais pessoas portanto pretendo utilizar os conhecimentos do curso para desenvolver minha marca pessoal também. Por hoje é isso! Já encontrei rostos conhecidos do instagram e to doida pra trocar figurinhas por aqui tbm Olá, Maitê!! Tudo bemm? É assim que gostamos. Parabéns pela superação, tem tanta coisa que aparece e a gente não sabe como lidar, nem entende o porquê. Mas aceitar e viver fazendo nosso melhor com os limites que temos, é o segredo de tudo. A gente nem percebe, mas se supera a cada dia. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 2 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Maitê!! Tudo bemm? É assim que gostamos. Parabéns pela superação, tem tanta coisa que aparece e a gente não sabe como lidar, nem entende o porquê. Mas aceitar e viver fazendo nosso melhor com os limites que temos, é o segredo de tudo. A gente nem percebe, mas se supera a cada dia. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Ahhh que coisa bem boa estou doida pra usar bastante a comunidade!! Acho que tem um potencial incrível e quero postar muito ainda! Muito obrigada pela receptividade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gus Bandeira Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Boa sorte com a sua jornada! Me identifico muito com o fato de saber o potencial da internet cedo, mas não fazer nada a respeito. Eu demorei muuuuito pra criar um canal no Youtube também hahaha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 16 horas atrás, Gus Bandeira disse: Boa sorte com a sua jornada! Me identifico muito com o fato de saber o potencial da internet cedo, mas não fazer nada a respeito. Eu demorei muuuuito pra criar um canal no Youtube também hahaha! Brigada!! Nossa, é muito angustiante ver de longe sabendo que vc tá do lado errado da tela mas acredito que tenha sido necessário também, eu tinha uma tendência a me expor demais antigamente então foi até bom eu ter me mantido nas sombras hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts