Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Oláá! Sou a Elô, arquiteta há 12 anos e corretora de imóveis de alto padrão há 1 ano e meio, aqui em Curitiba - PR, e resolvi finalmente dar um gás nas minhas redes sociais, depois de muito tempo de enrolação!

Editado por EPM
Postado
22 minutes ago, Eloisa Pasternak Montemezzo disse:

Oláá! Sou a Elô, arquiteta há 12 anos e corretora de imóveis de alto padrão há 1 ano e meio, aqui em Curitiba - PR, e resolvi finalmente dar um gás nas minhas redes sociais, depois de muito tempo de enrolação! Logo vi que o Paulo era a pessoa certa para me ajudar!  Gosto demais do jeito que fala com clareza e irreverência e é isso que gostaria de também alcançar, além de mais negócios, obviamente. Sei que tenho muito conhecimento e posso ajudar muita gente, mas tenho dificuldades de me posicionar e me expor.

Agora estou animada e um pouco ansiosa, mas bora lá!! Que comece a revolução!

Oi Eloisa, seja muito bem vinda.

Faz parte do crescimento se sentir insegura mas estamos todos no mesmo barco. O que precisar conta com a comunidade para te orientar ou só partilhar experiências e perspectivas mesmo. 

Vai certamente conseguir aplicar todo o conhecimento.

Muito sucesso🙌

Zimboraaa🐝

• Curti 1
Postado
4 horas atrás, Eloisa Pasternak Montemezzo disse:

Oláá! Sou a Elô, arquiteta há 12 anos e corretora de imóveis de alto padrão há 1 ano e meio, aqui em Curitiba - PR, e resolvi finalmente dar um gás nas minhas redes sociais, depois de muito tempo de enrolação! Logo vi que o Paulo era a pessoa certa para me ajudar!  Gosto demais do jeito que fala com clareza e irreverência e é isso que gostaria de também alcançar, além de mais negócios, obviamente. Sei que tenho muito conhecimento e posso ajudar muita gente, mas tenho dificuldades de me posicionar e me expor.

Seja bem vinda, Elo. 

Com certeza você está no lugar certo. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! ❤️🐝

• Curti 1
Postado
On 20/04/2023 at 11:20, Eloisa Pasternak Montemezzo disse:

Olá, Eloisa!
Tudo bemm?

É isso aíí, a hora é agora!! Se seu propósito está bem claro para você, não terá medo que te pare. Queremos ver você voando nas redes. 🔥

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

• Curti 1
  • The title was changed to Apresentação
  • Criar novo...