Jump to content

Apresentação


EPM

Recommended Posts

Oláá! Sou a Elô, arquiteta há 12 anos e corretora de imóveis de alto padrão há 1 ano e meio, aqui em Curitiba - PR, e resolvi finalmente dar um gás nas minhas redes sociais, depois de muito tempo de enrolação!

Editado por EPM
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Eloisa Pasternak Montemezzo disse:

Oláá! Sou a Elô, arquiteta há 12 anos e corretora de imóveis de alto padrão há 1 ano e meio, aqui em Curitiba - PR, e resolvi finalmente dar um gás nas minhas redes sociais, depois de muito tempo de enrolação! Logo vi que o Paulo era a pessoa certa para me ajudar!  Gosto demais do jeito que fala com clareza e irreverência e é isso que gostaria de também alcançar, além de mais negócios, obviamente. Sei que tenho muito conhecimento e posso ajudar muita gente, mas tenho dificuldades de me posicionar e me expor.

Agora estou animada e um pouco ansiosa, mas bora lá!! Que comece a revolução!

Oi Eloisa, seja muito bem vinda.

Faz parte do crescimento se sentir insegura mas estamos todos no mesmo barco. O que precisar conta com a comunidade para te orientar ou só partilhar experiências e perspectivas mesmo. 
 

Vai certamente conseguir aplicar todo o conhecimento.

Muito sucesso🙌

Zimboraaa🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Eloisa Pasternak Montemezzo disse:

Oláá! Sou a Elô, arquiteta há 12 anos e corretora de imóveis de alto padrão há 1 ano e meio, aqui em Curitiba - PR, e resolvi finalmente dar um gás nas minhas redes sociais, depois de muito tempo de enrolação! Logo vi que o Paulo era a pessoa certa para me ajudar!  Gosto demais do jeito que fala com clareza e irreverência e é isso que gostaria de também alcançar, além de mais negócios, obviamente. Sei que tenho muito conhecimento e posso ajudar muita gente, mas tenho dificuldades de me posicionar e me expor.

Agora estou animada e um pouco ansiosa, mas bora lá!! Que comece a revolução!

Seja bem vinda, Elo. 

Com certeza você está no lugar certo. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! ❤️🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 11:20, Eloisa Pasternak Montemezzo disse:

Oláá! Sou a Elô, arquiteta há 12 anos e corretora de imóveis de alto padrão há 1 ano e meio, aqui em Curitiba - PR, e resolvi finalmente dar um gás nas minhas redes sociais, depois de muito tempo de enrolação! Logo vi que o Paulo era a pessoa certa para me ajudar!  Gosto demais do jeito que fala com clareza e irreverência e é isso que gostaria de também alcançar, além de mais negócios, obviamente. Sei que tenho muito conhecimento e posso ajudar muita gente, mas tenho dificuldades de me posicionar e me expor.

Agora estou animada e um pouco ansiosa, mas bora lá!! Que comece a revolução!

Olá, Eloisa!
Tudo bemm?

É isso aíí, a hora é agora!! Se seu propósito está bem claro para você, não terá medo que te pare. Queremos ver você voando nas redes. 🔥

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Apresentação
×
×
  • Criar novo...