Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Bom dia Beselhas! Sou mais uma de  vocês. Meu nome é Terezinha, tenho 60 anos e sou Terapeuta Integrativa. Ajudo as mulheres que entraram nos "enta" em nossas peculiaridades em busca de um futuro mais leve, fluido e feliz! Já estou amando fazer parte deste time. Quero ir para as alturas junto com vocês

Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Terezinha Aparecida #11926 disse:

Bom dia Beselhas! Sou mais uma de  vocês. Meu nome é Terezinha, tenho 60 anos e sou Terapeuta Integrativa. Ajudo as mulheres que entraram nos "enta" em nossas peculiaridades em busca de um futuro mais leve, fluido e feliz! Já estou amando fazer parte deste time. Quero ir para as alturas junto com vocês

Oi querida! Seja muito bem vinda.

Não é mais uma, é você e isso já é especial demais.

Conta com a gente no que precisar.
Voa alto, beselha! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 11:05, Terezinha Aparecida #11926 disse:

Bom dia Beselhas! Sou mais uma de  vocês. Meu nome é Terezinha, tenho 60 anos e sou Terapeuta Integrativa. Ajudo as mulheres que entraram nos "enta" em nossas peculiaridades em busca de um futuro mais leve, fluido e feliz! Já estou amando fazer parte deste time. Quero ir para as alturas junto com vocês

Olá, Terezinha!
Tudo bemm?

Eu nunca tinha associado as idades dessa forma, adoreei kk. Feliz por ter você aqui, as mulheres precisam de vocês.🔥

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...