Jump to content

Olá! Muito prazer eu sou a beselha Alessandra Bueno :)


Recommended Posts

Olá Beselhas, mais uma beselha chegando com muita vontade de aprender.

Muito prazer eu sou a Alessandra Bueno sou profissional de Educação Física e empreendedora. Atuo na área há 30 anos… ( deixa baixo kkk), hoje meu foco de atuação é em treinamento físico e mudança de hábitos para mulheres acima de 45 anos, sou pós graduanda em medicina do Estilo de vida no Einstein. 

Comecei mexer no Insta por conta da pandemia, fui aprendendo com alguns cursos, mas preciso entender como faço para vender através do insta. 

Outra dúvida é como saber se os serviços que oferto são os produtos que minha audiência procura.

Feliz por saber que aqui terei uma mentoria com um super mestre do marketing digital e o melhor produtor de conteúdo e comunicador deste nicho que conheço.

Me comprometo a me dedicar muito durante estas 8 semanas! 

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Alessandra Bueno Pereira #40458 disse:

Olá Beselhas, mais uma beselha chegando com muita vontade de aprender.

Muito prazer eu sou a Alessandra Bueno sou profissional de Educação Física e empreendedora. Atuo na área há 30 anos… ( deixa baixo kkk), hoje meu foco de atuação é em treinamento físico e mudança de hábitos para mulheres acima de 45 anos, sou pós graduanda em medicina do Estilo de vida no Einstein. 

Comecei mexer no Insta por conta da pandemia, fui aprendendo com alguns cursos, mas preciso entender como faço para vender através do insta. 

Outra dúvida é como saber se os serviços que oferto são os produtos que minha audiência procura.

Feliz por saber que aqui terei uma mentoria com um super mestre do marketing digital e o melhor produtor de conteúdo e comunicador deste nicho que conheço.

Me comprometo a me dedicar muito durante estas 8 semanas! 

Seja bem vinda, Alessandra. 

Muito sucesso na trajetória. As mentorias realmente sao mt incríveis. 

Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 10:33, Alessandra Bueno Pereira #40458 disse:

Olá Beselhas, mais uma beselha chegando com muita vontade de aprender.

Muito prazer eu sou a Alessandra Bueno sou profissional de Educação Física e empreendedora. Atuo na área há 30 anos… ( deixa baixo kkk), hoje meu foco de atuação é em treinamento físico e mudança de hábitos para mulheres acima de 45 anos, sou pós graduanda em medicina do Estilo de vida no Einstein. 

Comecei mexer no Insta por conta da pandemia, fui aprendendo com alguns cursos, mas preciso entender como faço para vender através do insta. 

Outra dúvida é como saber se os serviços que oferto são os produtos que minha audiência procura.

Feliz por saber que aqui terei uma mentoria com um super mestre do marketing digital e o melhor produtor de conteúdo e comunicador deste nicho que conheço.

Me comprometo a me dedicar muito durante estas 8 semanas! 

Olá, Alessandraa!
Tudo bemm?

Que incríveel, você veria fazer como Paulo e bater no peito que tem esse tempo no mercado. É muita autoridade envolvida. Você é linda e de uma aparência muito nova, uma inspiração para as mulheres, de todas as idades.

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...