Juliana Ayres Advogada Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Olá beselhas! sou nova por aqui, e ainda estou entendendo como funciona a comunidade, mas já queria aproveitar o espaço para me apresentar. Sou Juliana Ayres, moro no Rio de Janeiro, tenho 33 anos, advogo na área de família desde a minha formação. Minha principal rede social é o instagram @julianaayresadvogada e lá, busco levar conteúdo informativo numa linguagem simples e objetiva. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Olá Juliana, seja bem-vinda! Por aqui encontrará outras advogadas também, né @Roseanny Alessandra Boa jornada por aqui e aproveite essa colmeia. Bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 35 minutes ago, Juliana Ayres Advogada disse: Olá beselhas! sou nova por aqui, e ainda estou entendendo como funciona a comunidade, mas já queria aproveitar o espaço para me apresentar. Sou Juliana Ayres, moro no Rio de Janeiro, tenho 33 anos, advogo na área de família desde a minha formação. Minha principal rede social é o instagram @julianaayresadvogada e lá, busco levar conteúdo informativo numa linguagem simples e objetiva. Bem vinda, Juliana. Ja ia marcar a rose, mas vi que a marcela marcou ela por aqui rsrsr. Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Juliana! A comunidade é incrível, logo pega o jeito! Estaremos juntas aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 10:28, Juliana Ayres Advogada disse: Olá beselhas! sou nova por aqui, e ainda estou entendendo como funciona a comunidade, mas já queria aproveitar o espaço para me apresentar. Sou Juliana Ayres, moro no Rio de Janeiro, tenho 33 anos, advogo na área de família desde a minha formação. Minha principal rede social é o instagram @julianaayresadvogada e lá, busco levar conteúdo informativo numa linguagem simples e objetiva. Olá, Juliana!! Tudo bemm? Fica tranquila que tudo vai se ajustando, estamos aqui para te guiar, sempre que precisar. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 10:28, Juliana Ayres Advogada disse: Olá beselhas! sou nova por aqui, e ainda estou entendendo como funciona a comunidade, mas já queria aproveitar o espaço para me apresentar. Sou Juliana Ayres, moro no Rio de Janeiro, tenho 33 anos, advogo na área de família desde a minha formação. Minha principal rede social é o instagram @julianaayresadvogada e lá, busco levar conteúdo informativo numa linguagem simples e objetiva. Ju seja bem vinda, eu te chamei lá no insta para fazermos networking Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 11:05, Fernando Junior disse: Bem vinda, Juliana. Ja ia marcar a rose, mas vi que a marcela marcou ela por aqui rsrsr. Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Obrigada Fe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 11:01, Marcela Miranda Egito disse: Olá Juliana, seja bem-vinda! Por aqui encontrará outras advogadas também, né @Roseanny Alessandra Boa jornada por aqui e aproveite essa colmeia. Bora voar Obrigada Ma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 20/04/2023 at 10:28, Juliana Ayres Advogada disse: Olá beselhas! sou nova por aqui, e ainda estou entendendo como funciona a comunidade, mas já queria aproveitar o espaço para me apresentar. Sou Juliana Ayres, moro no Rio de Janeiro, tenho 33 anos, advogo na área de família desde a minha formação. Minha principal rede social é o instagram @julianaayresadvogada e lá, busco levar conteúdo informativo numa linguagem simples e objetiva. Ei juliana, tudo bom? Entrei no seu Instagram porque me identifiquei com você. Trabalho com marketing jurídico e vi que você me segue lá no Instagram! Vi nos seus stories que você abriu uma caixinha de perguntas e no fundo tinha uma imagem do valor novo do salário. Eu entendi que você queria se referir ao valor da pensão que vai gerar atualização. Uma estratégia muito boa é sempre que você abrir caixinha de perguntas, contextualize o tema que você quer abordar com a sua audiência. Isso faz com que você interaja com ela. Você pode colocar algumas enquetes direcionadas para o assunto que você quer abordar, até para conhecer o nível de consciência das pessoas quanto ao assunto abordado. Depois que você falar sobre o tema - que pode ser em vídeo ou em texto - você abre caixinha de perguntas. Isso vai ajudar com que as pessoas saibam o que te perguntar. No que você precisar, conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts