Paolla Fernandes Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Prazer! Meu nome é Paolla, tenho uma Clinica odontológica para o público de jovens e adolescentes junto com minha sócia/irmã em São Bernardo do Campo-SP. Estamos ansiosas pra colocar o conteúdo em prática, e também estamos aqui para parcerias com outros profissionais da saúde. Bora voar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vinda a colmeia! Aproveite a seu jornada por aqui e conte comigo! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 hora atrás, Paolla Fernandes disse: Prazer! Meu nome é Paolla, tenho uma Clinica odontológica para o público de jovens e adolescentes junto com minha sócia/irmã em São Bernardo do Campo-SP. Estamos ansiosas pra colocar o conteúdo em prática, e também estamos aqui para parcerias com outros profissionais da saúde. Bora voar!!! Bem vinda, Paolla. Sucesso na sua trajetória, a comunidade é um mundo de informações e networking, tenho certeza que você esta no lugar certo. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Paola! Bora aprender muito juntas por aqui, essa comunidade vai estar muito conectada para nos ajudarmos! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 09:29, Paolla Fernandes disse: Prazer! Meu nome é Paolla, tenho uma Clinica odontológica para o público de jovens e adolescentes junto com minha sócia/irmã em São Bernardo do Campo-SP. Estamos ansiosas pra colocar o conteúdo em prática, e também estamos aqui para parcerias com outros profissionais da saúde. Bora voar!!! Olá, Paolla! Tudo bemm? Muito bomm, já sinto a energia de vocês. Com certeza, farão muitas parcerias por aqui. Sejam muito bem-vindas, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fiquem à vontade, a casa é de vocês. E bora voar, beselhaas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts