Jump to content

Beselha nova Dentista por aqui!


Recommended Posts

1 hora atrás, Paolla Fernandes disse:

Prazer! Meu nome é Paolla, tenho uma Clinica odontológica para o público de jovens e adolescentes junto com minha sócia/irmã em São Bernardo do Campo-SP. Estamos ansiosas pra colocar o conteúdo em prática, e também estamos aqui para parcerias com outros profissionais da saúde. 

Bora voar!!!

Bem vinda, Paolla. 

Sucesso na sua trajetória, a comunidade é um mundo de informações e networking, tenho certeza que você esta no lugar certo. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! ❤️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 09:29, Paolla Fernandes disse:

Prazer! Meu nome é Paolla, tenho uma Clinica odontológica para o público de jovens e adolescentes junto com minha sócia/irmã em São Bernardo do Campo-SP. Estamos ansiosas pra colocar o conteúdo em prática, e também estamos aqui para parcerias com outros profissionais da saúde. 

Bora voar!!!

Olá, Paolla!
Tudo bemm?

Muito bomm, já sinto a energia de vocês. Com certeza, farão muitas parcerias por aqui.🔥

Sejam muito bem-vindas, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fiquem à vontade, a casa é de vocês.

E bora voar, beselhaas🐝!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...