Katherine Mantovani Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Katherine! Aproveite essa comunidade incrível que temos e todo o conteúdo do Paulo. Por aqui, irá encontrar outras pessoas da sua área, quem sabe role uma collab. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 2 horas atrás, Katherine Mantovani disse: Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!! Seja bem vinda, Katherine. Muito sucesso na trajetória, ja estou indo la p acompanhar o seu perfil. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Katherine! Bora interagir e saber como polinizar por aí! Bora voar e aprender muito juntas aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 3 horas atrás, Katherine Mantovani disse: Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!! Oi Katherine, seja muito bem vinda. Muito interessante, vou ver o seu @ Aproveita as aulas para aplicar todo esse conhecimento eheh Zimboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 08:46, Katherine Mantovani disse: Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!! Olá, Katherine! Tudo bemm? E olha... se uma cabeça só fazendo o superpoder já sacode as redes, imagina duas!! Então, sejam muito bem-vindas, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fiquem à vontade, a casa é de vocês. E bora voar, beselhaass! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia - GRID Arquitetura Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 08:46, Katherine Mantovani disse: Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!! EU AMOOOOOOOOOO UMA EQUIPE!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts