Julifiquese Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Olá, tudo bem com vocês? Chegando aqui para evoluir de gafanha para beselha . Meu nome é Juli, moro na Suíça há mais de 10 anos e sou formada em moda, com especialização em desenvolvimento de coleções de moda para a indústria, embora não atue diretamente na área. Atualmente, trabalho em uma holding de tecnologia e recentemente fui escolhida para desenvolver a parte de marketing digital da empresa. No entanto, se eu não consigo nem engajar meu próprio Instagram, que é sobre a minha área de especialização, imagine se vou saber como gerar receita em uma área totalmente nova para mim, Poderia ter recusado o desafio, mas decidi resolver dois problemas com um curso só, o SPP. Pensei: "Já que meu Instagram está no fundo do poço mesmo, melhor beber a água que sobrou aqui, me hidratar e escalar esse buraco". A água é o curso e a escalada é por minha conta. Percebi que monetizar meu perfil @julifilakoski seria uma oportunidade de negócios, ajudando mulheres a melhorar a própria imagem e comunicação por meio de consultoria e mentoria na área (embora não saiba exatamente como fazer isso). E como adoro desafios, já vou aplicar esse conhecimento nas redes sociais da empresa também e ver se as técnicas funcionam por aqui. Digo "desafio" porque aqui na Suíça, o marketing de conteúdo ainda está em 2006, é uma jornada que precisa ser iniciada, um público que precisa ser educado e um mercado a ser conquistado... Há muito trabalho pela frente, mas já temos as ferramentas, certo? Então, bora lá, polinizar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Isso mesmo Juli! Vejo a mesma situação aqui na Holanda também com relação as redes sociais. Mas o importante é nao desistir, pegar todas as ferramentas que o Paulo dá e aplicar. Enfrentar o caminho, escalar a montanha e coragem no processo. Estamos juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Juli a essa comunidade incrível. Aproveite todo o conteúdo disponível nas aulas e também aqui na comunidade. Conte comigo no que precisar. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 hora atrás, Ane Fernandes disse: Isso mesmo Juli! Vejo a mesma situação aqui na Holanda também com relação as redes sociais. Mas o importante é nao desistir, pegar todas as ferramentas que o Paulo dá e aplicar. Enfrentar o caminho, escalar a montanha e coragem no processo. Estamos juntas 3 horas atrás, Juli Filakoski disse: Olá, tudo bem com vocês? Chegando aqui para evoluir de gafanha para beselha . Meu nome é Juli, moro na Suíça há mais de 10 anos e sou formada em moda, com especialização em desenvolvimento de coleções de moda para a indústria, embora não atue diretamente na área. Atualmente, trabalho em uma holding de tecnologia e recentemente fui escolhida para desenvolver a parte de marketing digital da empresa. No entanto, se eu não consigo nem engajar meu próprio Instagram, que é sobre a minha área de especialização, imagine se vou saber como gerar receita em uma área totalmente nova para mim, Poderia ter recusado o desafio, mas decidi resolver dois problemas com um curso só, o SPP. Pensei: "Já que meu Instagram está no fundo do poço mesmo, melhor beber a água que sobrou aqui, me hidratar e escalar esse buraco". A água é o curso e a escalada é por minha conta. Percebi que monetizar meu perfil @julifilakoski seria uma oportunidade de negócios, ajudando mulheres a melhorar a própria imagem e comunicação por meio de consultoria e mentoria na área (embora não saiba exatamente como fazer isso). E como adoro desafios, já vou aplicar esse conhecimento nas redes sociais da empresa também e ver se as técnicas funcionam por aqui. Digo "desafio" porque aqui na Suíça, o marketing de conteúdo ainda está em 2006, é uma jornada que precisa ser iniciada, um público que precisa ser educado e um mercado a ser conquistado... Há muito trabalho pela frente, mas já temos as ferramentas, certo? Então, bora lá, polinizar! Oi meninas, sejam muito bem-vindas. Curiosa essa percepção relativamente às redes sociais na Europa. Estou em Portugal e já morei em Espanha e me parece uma realidade bem diferente. Quanto ao Design Gráfico (minha profissão e formação mesmo) é que sinto que as pessoas não têm noção do que é Mas se isso até me parece uma excelente oportunidade para vcs. É sinal que é um caminho pouco explorado e que vcs têm um conhecimento maior em mãos. Desejo muito sucesso, contem comigo no que precisarem. Zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Juli! Me conectei muito, pois escrevi sobre isso hoje, sair do poço e subir na cordinha e só agradecer a pessoa que saiu dele. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julifiquese Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 8 horas atrás, Ane Fernandes disse: Isso mesmo Juli! Vejo a mesma situação aqui na Holanda também com relação as redes sociais. Mas o importante é nao desistir, pegar todas as ferramentas que o Paulo dá e aplicar. Enfrentar o caminho, escalar a montanha e coragem no processo. Estamos juntas Com certeza, Ane! Não é fácil lidar com essas situações tão diferentes das que estamos acostumadas, mas precisamos nos adaptar e aprender a usar as ferramentas disponíveis para alcançar nossos objetivos. Eu vejo o mercado aqui como uma grande oportunidade e estou pronta para explorar... É muito bom saber que podemos contar com o apoio uma das outras nesse processo. Vamos seguir em frente e dar o nosso melhor! Precisando, estou por aqui!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julifiquese Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 4 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Juli! Me conectei muito, pois escrevi sobre isso hoje, sair do poço e subir na cordinha e só agradecer a pessoa que saiu dele. Bora voar Que legal, Marlene! Estamos em sinergia (uhul)! É muito bom saber que estamos todas no mesmo barco, buscando evoluir e alcançar nossos objetivos. E concordo totalmente, a gratidão é essencial nesse processo de crescimento pessoal e profissional. Não é fácil, sempre haverão desafios, mas nós somos muito maiores que as dificuldades! Bora voar, cada vez mais alto! Conte comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julifiquese Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 6 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi meninas, sejam muito bem-vindas. Curiosa essa percepção relativamente às redes sociais na Europa. Estou em Portugal e já morei em Espanha e me parece uma realidade bem diferente. Quanto ao Design Gráfico (minha profissão e formação mesmo) é que sinto que as pessoas não têm noção do que é Mas se isso até me parece uma excelente oportunidade para vcs. É sinal que é um caminho pouco explorado e que vcs têm um conhecimento maior em mãos. Desejo muito sucesso, contem comigo no que precisarem. Zimboraaa Oi oi Realmente é interessante como as percepções podem ser diferentes dependendo da região. Eu percebo que na Europa, em geral, há um pouco menos de conexão nas redes sociais e menos criação de conteúdo em comparação ao Brasil, muito #meseguedevolta, é como se eu estivesse vivendo 2015 pela segunda vez . E aqui na Suíça em particular, talvez por ter uma cultura mais reservada e diversas culturas convivendo juntas, ainda há um pouco de receio e desconfiança em relação às redes sociais. Mas concordo totalmente com você que isso pode ser uma excelente oportunidade para explorar um mercado em desenvolvimento e utilizar nosso conhecimento nessa área. A inteção é essa mesmo! Obrigada pelo apoio e vamos juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 05:17, Juli Filakoski disse: Olá, tudo bem com vocês? Chegando aqui para evoluir de gafanha para beselha . Meu nome é Juli, moro na Suíça há mais de 10 anos e sou formada em moda, com especialização em desenvolvimento de coleções de moda para a indústria, embora não atue diretamente na área. Atualmente, trabalho em uma holding de tecnologia e recentemente fui escolhida para desenvolver a parte de marketing digital da empresa. No entanto, se eu não consigo nem engajar meu próprio Instagram, que é sobre a minha área de especialização, imagine se vou saber como gerar receita em uma área totalmente nova para mim, Poderia ter recusado o desafio, mas decidi resolver dois problemas com um curso só, o SPP. Pensei: "Já que meu Instagram está no fundo do poço mesmo, melhor beber a água que sobrou aqui, me hidratar e escalar esse buraco". A água é o curso e a escalada é por minha conta. Percebi que monetizar meu perfil @julifilakoski seria uma oportunidade de negócios, ajudando mulheres a melhorar a própria imagem e comunicação por meio de consultoria e mentoria na área (embora não saiba exatamente como fazer isso). E como adoro desafios, já vou aplicar esse conhecimento nas redes sociais da empresa também e ver se as técnicas funcionam por aqui. Digo "desafio" porque aqui na Suíça, o marketing de conteúdo ainda está em 2006, é uma jornada que precisa ser iniciada, um público que precisa ser educado e um mercado a ser conquistado... Há muito trabalho pela frente, mas já temos as ferramentas, certo? Então, bora lá, polinizar! Olá, Julii! Tudo bemm? Que demaiis, nossa, um desafio mesmo. Mas sinto sua garra daqui, vamos para cima. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts