Jump to content

É hora de morfar 🦸🏻


Recommended Posts

👋🏼Olá, tudo bem com vocês? Chegando aqui para evoluir de gafanha 🦗para beselha 🐝

🙎🏻Meu nome é Juli, moro na Suíça há mais de 10 anos e sou formada em moda, com especialização em desenvolvimento de coleções de moda para a indústria, embora não atue diretamente na área. Atualmente, trabalho em uma holding de tecnologia e recentemente fui escolhida para desenvolver a parte de marketing digital da empresa. No entanto, se eu não consigo nem engajar meu próprio Instagram, que é sobre a minha área de especialização, imagine se vou saber como gerar receita em uma área totalmente nova para mim, 😂😂😂😂

💪🏼Poderia ter recusado o desafio, mas decidi resolver dois problemas com um curso só, o SPP. Pensei: "Já que meu Instagram está no fundo do poço mesmo, melhor beber a água que sobrou aqui, me hidratar e escalar esse buraco". A água é o curso e a escalada é por minha conta.

🤑Percebi que monetizar meu perfil @julifilakoski seria uma oportunidade de negócios, ajudando mulheres a melhorar a própria imagem e comunicação por meio de consultoria e mentoria na área (embora não saiba exatamente como fazer isso).

🧐E como adoro desafios, já vou aplicar esse conhecimento nas redes sociais da empresa também e ver se as técnicas funcionam por aqui. Digo "desafio" porque aqui na Suíça, o marketing de conteúdo ainda está em 2006, é uma jornada que precisa ser iniciada, um público que precisa ser educado e um mercado a ser conquistado...

🧑🏻‍🏫Há muito trabalho pela frente, mas já temos as ferramentas, certo? Então, bora lá, polinizar!🍯

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ane Fernandes disse:

Isso mesmo Juli! Vejo a mesma situação aqui na Holanda também com relação as redes sociais. Mas o importante é nao desistir, pegar todas as ferramentas que o Paulo dá e aplicar. Enfrentar o caminho, escalar a montanha e coragem no processo. Estamos juntas 🙌

 

3 horas atrás, Juli Filakoski disse:

👋🏼Olá, tudo bem com vocês? Chegando aqui para evoluir de gafanha 🦗para beselha 🐝

🙎🏻Meu nome é Juli, moro na Suíça há mais de 10 anos e sou formada em moda, com especialização em desenvolvimento de coleções de moda para a indústria, embora não atue diretamente na área. Atualmente, trabalho em uma holding de tecnologia e recentemente fui escolhida para desenvolver a parte de marketing digital da empresa. No entanto, se eu não consigo nem engajar meu próprio Instagram, que é sobre a minha área de especialização, imagine se vou saber como gerar receita em uma área totalmente nova para mim, 😂😂😂😂

💪🏼Poderia ter recusado o desafio, mas decidi resolver dois problemas com um curso só, o SPP. Pensei: "Já que meu Instagram está no fundo do poço mesmo, melhor beber a água que sobrou aqui, me hidratar e escalar esse buraco". A água é o curso e a escalada é por minha conta.

🤑Percebi que monetizar meu perfil @julifilakoski seria uma oportunidade de negócios, ajudando mulheres a melhorar a própria imagem e comunicação por meio de consultoria e mentoria na área (embora não saiba exatamente como fazer isso).

🧐E como adoro desafios, já vou aplicar esse conhecimento nas redes sociais da empresa também e ver se as técnicas funcionam por aqui. Digo "desafio" porque aqui na Suíça, o marketing de conteúdo ainda está em 2006, é uma jornada que precisa ser iniciada, um público que precisa ser educado e um mercado a ser conquistado...

🧑🏻‍🏫Há muito trabalho pela frente, mas já temos as ferramentas, certo? Então, bora lá, polinizar!🍯

Oi meninas, sejam muito bem-vindas. 

Curiosa essa percepção relativamente às redes sociais na Europa. Estou em Portugal e já morei em Espanha e me parece uma realidade bem diferente.

Quanto ao Design Gráfico (minha profissão e formação mesmo) é que sinto que as pessoas não têm noção do que é 😂

Mas se isso até me parece uma excelente oportunidade para vcs. É sinal que é um caminho pouco explorado e que vcs têm um conhecimento maior em mãos.

Desejo muito sucesso, contem comigo no que precisarem.

Zimboraaa🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Ane Fernandes disse:

Isso mesmo Juli! Vejo a mesma situação aqui na Holanda também com relação as redes sociais. Mas o importante é nao desistir, pegar todas as ferramentas que o Paulo dá e aplicar. Enfrentar o caminho, escalar a montanha e coragem no processo. Estamos juntas 🙌

Com certeza, Ane! Não é fácil lidar com essas situações tão diferentes das que estamos acostumadas, mas precisamos nos adaptar e aprender a usar as ferramentas disponíveis para alcançar nossos objetivos. Eu vejo o mercado aqui como uma grande oportunidade e estou pronta para explorar... É muito bom saber que podemos contar com o apoio uma das outras nesse processo. Vamos seguir em frente e dar o nosso melhor! Precisando, estou por aqui!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Marlene Manini disse:

Bem-vinda Juli!

Me conectei muito, pois escrevi sobre isso hoje, sair do poço e subir na cordinha e só agradecer a pessoa que saiu dele. 

Bora voar 🐝

Que legal, Marlene! Estamos em sinergia (uhul)! É muito bom saber que estamos todas no mesmo barco, buscando evoluir e alcançar nossos objetivos. E concordo totalmente, a gratidão é essencial nesse processo de crescimento pessoal e profissional. Não é fácil, sempre haverão desafios, mas nós somos muito maiores que as dificuldades! Bora voar, cada vez mais alto! Conte comigo para o que precisar. 🙌🏼🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

 

Oi meninas, sejam muito bem-vindas. 

Curiosa essa percepção relativamente às redes sociais na Europa. Estou em Portugal e já morei em Espanha e me parece uma realidade bem diferente.

Quanto ao Design Gráfico (minha profissão e formação mesmo) é que sinto que as pessoas não têm noção do que é 😂

Mas se isso até me parece uma excelente oportunidade para vcs. É sinal que é um caminho pouco explorado e que vcs têm um conhecimento maior em mãos.

Desejo muito sucesso, contem comigo no que precisarem.

Zimboraaa🐝

Oi oi 👋
Realmente é interessante como as percepções podem ser diferentes dependendo da região.
Eu percebo que na Europa, em geral, há um pouco menos de conexão nas redes sociais e menos criação de conteúdo em comparação ao Brasil, muito #meseguedevolta, é como se eu estivesse vivendo 2015 pela segunda vez 😂.
E aqui na Suíça em particular, talvez por ter uma cultura mais reservada e diversas culturas convivendo juntas, ainda há um pouco de receio e desconfiança em relação às redes sociais. Mas concordo totalmente com você que isso pode ser uma excelente oportunidade para explorar um mercado em desenvolvimento e utilizar nosso conhecimento nessa área. A inteção é essa mesmo!
Obrigada pelo apoio e vamos juntas nessa! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 05:17, Juli Filakoski disse:

👋🏼Olá, tudo bem com vocês? Chegando aqui para evoluir de gafanha 🦗para beselha 🐝

🙎🏻Meu nome é Juli, moro na Suíça há mais de 10 anos e sou formada em moda, com especialização em desenvolvimento de coleções de moda para a indústria, embora não atue diretamente na área. Atualmente, trabalho em uma holding de tecnologia e recentemente fui escolhida para desenvolver a parte de marketing digital da empresa. No entanto, se eu não consigo nem engajar meu próprio Instagram, que é sobre a minha área de especialização, imagine se vou saber como gerar receita em uma área totalmente nova para mim, 😂😂😂😂

💪🏼Poderia ter recusado o desafio, mas decidi resolver dois problemas com um curso só, o SPP. Pensei: "Já que meu Instagram está no fundo do poço mesmo, melhor beber a água que sobrou aqui, me hidratar e escalar esse buraco". A água é o curso e a escalada é por minha conta.

🤑Percebi que monetizar meu perfil @julifilakoski seria uma oportunidade de negócios, ajudando mulheres a melhorar a própria imagem e comunicação por meio de consultoria e mentoria na área (embora não saiba exatamente como fazer isso).

🧐E como adoro desafios, já vou aplicar esse conhecimento nas redes sociais da empresa também e ver se as técnicas funcionam por aqui. Digo "desafio" porque aqui na Suíça, o marketing de conteúdo ainda está em 2006, é uma jornada que precisa ser iniciada, um público que precisa ser educado e um mercado a ser conquistado...

🧑🏻‍🏫Há muito trabalho pela frente, mas já temos as ferramentas, certo? Então, bora lá, polinizar!🍯

Olá, Julii!
Tudo bemm?

Que demaiis, nossa, um desafio mesmo. Mas sinto sua garra daqui, vamos para cima.🔥

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...