Jump to content

Paula da Doces Charlô


Recommended Posts

Inspirada na minha mãe que sempre fez meus bolos de aniversário, em 2021 a confeitaria despertou em mim uma paixão que eu desconhecia. Comecei com os brigadeiros e minha mãe continuava nos bolos mas devido a idade e ao ritmo ela não pode continuar. Hoje entrego bolos finalizados com ganache e estou me especializando em decoração personalizada inspirada em personagens Funko Pop. E também continuo com os brigadeiros gourmet. 
Gosto de edição de vídeos e imagens mas sei que não é o suficiente para atrair clientes. Falta algo ou talvez muita coisa e esse é meu objetivo como beselha, descobrir o que é?

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 05:44, Paula Borges disse:

Inspirada na minha mãe que sempre fez meus bolos de aniversário, em 2021 a confeitaria despertou em mim uma paixão que eu desconhecia. Comecei com os brigadeiros e minha mãe continuava nos bolos mas devido a idade e ao ritmo ela não pode continuar. Hoje entrego bolos finalizados com ganache e estou me especializando em decoração personalizada inspirada em personagens Funko Pop. E também continuo com os brigadeiros gourmet. 
Gosto de edição de vídeos e imagens mas sei que não é o suficiente para atrair clientes. Falta algo ou talvez muita coisa e esse é meu objetivo como beselha, descobrir o que é?

Bem-vinda Paula! 😊 Também estou entusiasmada e confiante em aprender muito aqui nesta fantástica comunidade. Vamos voar juntos! 🐝✨

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 01:44, Paula Borges disse:

Inspirada na minha mãe que sempre fez meus bolos de aniversário, em 2021 a confeitaria despertou em mim uma paixão que eu desconhecia. Comecei com os brigadeiros e minha mãe continuava nos bolos mas devido a idade e ao ritmo ela não pode continuar. Hoje entrego bolos finalizados com ganache e estou me especializando em decoração personalizada inspirada em personagens Funko Pop. E também continuo com os brigadeiros gourmet. 
Gosto de edição de vídeos e imagens mas sei que não é o suficiente para atrair clientes. Falta algo ou talvez muita coisa e esse é meu objetivo como beselha, descobrir o que é?

Olá, Paulaa!
Tudo bemm?

Confeitaria é vida, sou formiguinha. Já imaginei os docinhos daqui.😋

Vamos descobrir juntos, conta com a gente.

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...