Paula Borges Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Inspirada na minha mãe que sempre fez meus bolos de aniversário, em 2021 a confeitaria despertou em mim uma paixão que eu desconhecia. Comecei com os brigadeiros e minha mãe continuava nos bolos mas devido a idade e ao ritmo ela não pode continuar. Hoje entrego bolos finalizados com ganache e estou me especializando em decoração personalizada inspirada em personagens Funko Pop. E também continuo com os brigadeiros gourmet. Gosto de edição de vídeos e imagens mas sei que não é o suficiente para atrair clientes. Falta algo ou talvez muita coisa e esse é meu objetivo como beselha, descobrir o que é? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Paula! Com certeza está no lugar certo, aqui você irá descobrir um universo incrível e conseguirá descobrir o seu superpoder Conte comigo se precisar e com a comunidade. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Paula! Aqui aprenderemos muito além, vamos crescer juntos e descobrir como espalhar nosso mel. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Beatriz Gonçalves do Carmo Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Ei Paula... Também trabalho com bolos festivos e doces. Acho que vamos trocar algumas figurinhas! Qual é seu insta? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Isabel Martins Silva Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 05:44, Paula Borges disse: Inspirada na minha mãe que sempre fez meus bolos de aniversário, em 2021 a confeitaria despertou em mim uma paixão que eu desconhecia. Comecei com os brigadeiros e minha mãe continuava nos bolos mas devido a idade e ao ritmo ela não pode continuar. Hoje entrego bolos finalizados com ganache e estou me especializando em decoração personalizada inspirada em personagens Funko Pop. E também continuo com os brigadeiros gourmet. Gosto de edição de vídeos e imagens mas sei que não é o suficiente para atrair clientes. Falta algo ou talvez muita coisa e esse é meu objetivo como beselha, descobrir o que é? Bem-vinda Paula! Também estou entusiasmada e confiante em aprender muito aqui nesta fantástica comunidade. Vamos voar juntos! ️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 01:44, Paula Borges disse: Inspirada na minha mãe que sempre fez meus bolos de aniversário, em 2021 a confeitaria despertou em mim uma paixão que eu desconhecia. Comecei com os brigadeiros e minha mãe continuava nos bolos mas devido a idade e ao ritmo ela não pode continuar. Hoje entrego bolos finalizados com ganache e estou me especializando em decoração personalizada inspirada em personagens Funko Pop. E também continuo com os brigadeiros gourmet. Gosto de edição de vídeos e imagens mas sei que não é o suficiente para atrair clientes. Falta algo ou talvez muita coisa e esse é meu objetivo como beselha, descobrir o que é? Olá, Paulaa! Tudo bemm? Confeitaria é vida, sou formiguinha. Já imaginei os docinhos daqui. Vamos descobrir juntos, conta com a gente. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Borges Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 11:44, Maria Beatriz Gonçalves do Carmo disse: Ei Paula... Também trabalho com bolos festivos e doces. Acho que vamos trocar algumas figurinhas! Qual é seu insta? Com certeza! Vamos sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts