Luiz Lopes da Silva Neto Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Olá, me chamo Luiz um belo de um papa chibé da terra do açaí (verdadeiro açaí com peixe frito e nada de granola haha). Sou de Belém do Pará e sou empresário no ramo de bares e restaurantes, com foco nas comidas típicas de minha linda terra. Atualmente passo por problemas de saúde com obesidade em estado avançado e irei criar um insta para gerar conteúdos de conscientização às pessoas sobre a doença e como ter uma vida melhor! E lógico que em um futuro próximo eu irei lançar produtos dentro de minha carreira no mundo do insta e o que mais vier!!! Estou muito empolgado e podem contar comigo para voar + looonge ( ou nem tanto assim porquê eu sou uma abelha bem pesada hahaha). Bjs do Gôrdo XoXo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Luiz! Bora aproveitar essa comunidade, o conteúdo do SSP e colocar em prática seu negócio. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vindo Luiz! Que legal, com certeza vai aprender muito e crescer seu projeto e melhorar su saúde! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 00:16, Luiz Lopes da Silva Neto disse: Olá, me chamo Luiz um belo de um papa chibé da terra do açaí (verdadeiro açaí com peixe frito e nada de granola haha). Sou de Belém do Pará e sou empresário no ramo de bares e restaurantes, com foco nas comidas típicas de minha linda terra. Atualmente passo por problemas de saúde com obesidade em estado avançado e irei criar um insta para gerar conteúdos de conscientização às pessoas sobre a doença e como ter uma vida melhor! E lógico que em um futuro próximo eu irei lançar produtos dentro de minha carreira no mundo do insta e o que mais vier!!! Estou muito empolgado e podem contar comigo para voar + looonge ( ou nem tanto assim porquê eu sou uma abelha bem pesada hahaha). Bjs do Gôrdo XoXo. Olá, Luiizz! Tudo bemm? Por favor, não fique com raiva, mas eu amo açaí com granola e leite em pó. Talvez não seja o mesmo que o seu, então fiquei curiosa em conhecer esses pratos, devem ser divinos. Quanto à obesidade, é uma doença que a gente só percebe quando ela nos traz outras doenças. Mas tenho certeza que você irá superar e vai tocar muitas pessoas com sua forma divertida de falar. E sem dúvidas, voará loonge. Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. Beijosss e bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts